Membros iaosp Postado Agosto 1, 2019 Membros Postado Agosto 1, 2019 Pessoal, Comprei uma promoção de passagens para as Filipinas e ficarei 17 dias inteiros no país. Será que alguém poderia opinar sobre essa ideia de roteiro? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 1, 2019 Membros Postado Agosto 1, 2019 @iaosp Esses locais no inicio do seu roteiro eu nao cheguei a conhecer, passei por Cebu (kawasan falls e o mergulho com tubarao baleia), Palawan e Coron. Voce ja chegou a fazer um esboço de como serão os deslocamentos entre as ilhas? Digo isso pelo fato de poder ser bem demorado dependendo de onde voce estiver e pra onde quer ir. Pra voce ter ideia, de Cebu até Puerto Princesa leva cerca de quase 24hs em alto mar. Entao seria interessante voce já fazer essas simulaçoes e se puder, até ja comprar algum bilhete antecipado pra nao ter perigo de nao ter mais disponibilidade na data pretendida e ter que atrasar seu roteiro, visto que em alguns trechos podem nao haver saídas diárias. No site https://travel.2go.com.ph/ voce pode encontrar bilhetes da empresa que faz o trajeto de navio. Citar
Membros iaosp Postado Agosto 5, 2019 Autor Membros Postado Agosto 5, 2019 @lobo_solitário valeu pela resposta! Já fiz um esboço sim! A ideia é fazer Manila - Siargao, Siargao - Cebu City, Cebu City - Coron e El Nido - Manila de avião. E entre Coron e El Nido seria de ferry. Essa é uma proposta ainda inicial. Tem muito lugar massa nas Filipinas e vi que os dias que tenho é pouco para explorar mais lugares. Vou acabar deixando Bohol e Siquijor de fora. Você foi quando? Tem relato aqui no site? Um abraço! Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 5, 2019 Membros Postado Agosto 5, 2019 1 hora atrás, iaosp disse: Você foi quando? Tem relato aqui no site? Estive lá quando tirei um ano sabático há 3 anos, em janeiro. Não fiz nenhum relato durante a viagem porque nao tinha tempo pra ficar no computador, as vezes ficava dias ate mesmo sem acessar a internet. Mas na medida do possível sempre ajudo aqui quando envolve os lugares que passei. Citar
Membros FCRO Postado Novembro 5, 2019 Membros Postado Novembro 5, 2019 @iaosp Você mergulha? Pergunto isso por causa de Malapascua Não vejo muito sentido ir para lá se não mergulhar Se caso positivo, não deixe de fazer o mergulho de madrugada para ver os tubarões Na ilha de Cebu tem várias coisas interessantes para fazer, muuitas cachoerias, mergulho com tubarão baleia, sardinha, etc.... Citar
Membros iaosp Postado Novembro 25, 2019 Autor Membros Postado Novembro 25, 2019 @FCRO mergulho sim, cara. A intenção é ir para lá por isso mesmo. Citar
Membros Tatiana Gomes Walkoff Postado Janeiro 30, 2020 Membros Postado Janeiro 30, 2020 Acho q seu roteiro tá enxuto e corrido mas tá legal, alguns lugares sempre vão ficar de fora kkk mas acho que vc fez boas escolhas. Realmente o transporte lá é complicado, mas se vc já tem as passagens aéreas facilita muito. Fiquei quase 30 dias lá mas tb não fiz um relato escrito, mas se quiser tirar alguma dúvida é só falar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.