Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, 

Comprei uma promoção de passagens para as Filipinas e ficarei 17 dias inteiros no país. Será que alguém poderia opinar sobre essa ideia de roteiro?

image.png.d42f58ed9fb803b9e4ff43578baa67fd.png

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@iaosp Esses locais no inicio do seu roteiro eu nao cheguei a conhecer, passei por Cebu (kawasan falls e o mergulho com tubarao baleia), Palawan e Coron. 

Voce ja chegou a fazer um esboço de como serão os deslocamentos entre as ilhas? Digo isso pelo fato de poder ser bem demorado dependendo de onde voce estiver e pra onde quer ir. Pra voce ter ideia, de Cebu até Puerto Princesa leva cerca de quase 24hs em alto mar. Entao seria interessante voce já fazer essas simulaçoes e se puder, até ja comprar algum bilhete antecipado pra nao ter perigo de nao ter mais disponibilidade na data pretendida e ter que atrasar seu roteiro, visto que em alguns trechos podem nao haver saídas diárias.

No site https://travel.2go.com.ph/ voce pode encontrar bilhetes da empresa que faz o trajeto de navio.

• Membros
Postado

@lobo_solitário valeu pela resposta!

Já fiz um esboço sim! A ideia é fazer Manila - Siargao, Siargao - Cebu City, Cebu City - Coron e El Nido - Manila de avião. E entre Coron e El Nido seria de ferry. 

Essa é uma proposta ainda inicial. Tem muito lugar massa nas Filipinas e vi que os dias que tenho é pouco para explorar mais lugares. Vou acabar deixando Bohol e Siquijor de fora. 

Você foi quando? Tem relato aqui no site?

Um abraço!

• Membros
Postado
1 hora atrás, iaosp disse:

Você foi quando? Tem relato aqui no site?

Estive lá quando tirei um ano sabático há 3 anos, em janeiro. Não fiz nenhum relato durante a viagem porque nao tinha tempo pra ficar no computador, as vezes ficava dias ate mesmo sem acessar a internet. Mas na medida do possível sempre ajudo aqui quando envolve os lugares que passei.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

@iaosp

Você mergulha?

Pergunto isso por causa de Malapascua

Não vejo muito sentido ir para lá se não mergulhar

Se caso positivo, não deixe de fazer o mergulho de madrugada para ver os tubarões

Na ilha de Cebu tem várias coisas interessantes para fazer, muuitas cachoerias, mergulho com tubarão baleia, sardinha, etc....

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Acho q seu roteiro tá enxuto e corrido mas tá legal, alguns lugares sempre vão ficar de fora kkk mas acho que vc fez boas escolhas. Realmente o transporte lá é complicado, mas se vc já tem as passagens aéreas facilita muito. Fiquei quase 30 dias lá mas tb não fiz um relato escrito, mas se quiser tirar alguma dúvida é só falar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...