Membros Laninhamsrocha Postado Agosto 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Aê galera! Estamos com grupo no whats, quem tiver interesse me chama inbox ou no insta @laninhamsrocha, o intuito é unir a galera com mesmos interesses em Mochilar sem grana! #LoveAndPeace Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tomo Rashaad Postado Agosto 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Oi! Curti muito a ideia, porém não uso telefone! O Grupo tem alguma versão para FB? #VivaLaVida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laninhamsrocha Postado Agosto 18, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Poxa infelizmente ñ temos, trocamos ideias pelo whats e Instagram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Assunção Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Oi, estou sem insta pra te chamar, mas me adiciona no grupo, estou mochilando pelo Chile +56984956142 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.