Membros maexcer Postado Novembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Pessoal, farei meu primeiro mochilão na kruda em 2011. Já to planejando tudo bem antecipado e gostaria da opinião de pessoas mais experientes. O roteiro que traçamos é esse aki: Buenos Aires, San Carlos de Bariloche, Santiago, San Pedro de Atacama, Arequipa e Cuzco. Será que em vinte dias consigo cobrir esse território todo??? Preciso de uma luz...qto de grana posso desembolsar, vou fazer quase tudo de onibus e transporte pulbico será que com 1,500 reais consigo??? Sou mochileira de primeira viagem e agradeço muito se puderem me dar uma ajuda com esse roteiro.... Thanks a lot, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Oi maexcer, tudo bem? Em relação à sua primeira dúvida (tempo), eu acredito que vai ser uma viagem corrida, visto que as distâncias que vc vai percorrer são muito grandes e, feitas de ônibus, são bastante demoradas! Mas que é possível é! (pessoalmente eu recomendaria a vc encurtar alguns trechos) Quanto ao valor, também é possível fazer, mas vc vai ter que fazer economia de guerra, pois R$1.500,00 fica abaixo da média que o pessoal costuma fazer que seriam cerca de U$50,00 por dia (uns R$ 90,00 arredondando). No teu caso seria R$ 75,00 por dia!!!! Na Bolívia e no Peru isso é tranquilo, mas na Argentina e no Chile eu acho um pouco arriscado, mas, como te disse, tem muita gente que consegue!! O mais importante é a vontade e a coragem!!! Vá e curta bastante! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maexcer Postado Março 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Valeu pelas dicas, mas resolvi planejar novamente. Vou ficar só na Argentina mesmo: BA, Bariloche e Mendoza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.