Membros poiuy Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Se você estiver disposta, dá para fazer estes deslocamentos de ônibus a noite, saindo tipo as 22:00 e chegando no destino as 06:00 ou 7:00 da manhã. Algumas pessoas preferem de fazer estes deslocamentos a noite, para ganhar algum tempo, mas é uma coisa meio cansativa, e não é uma coisa que todas as pessoas gostam de fazer. Citar
Membros Anderson Paz Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Acho que já falaram bastante sobre a Cracóvia ser fora de mão. Se eu fosse você, eu pensaria em um roteiro na linha do que A Vida do Viajante propôs e pensaria em atrativos e cidades próximas dessas cidades bases. Algumas ideias abaixo: - Partindo de Munique bem cedinho em carro alugado, vc pode conhecer a belíssima igreja de Wieskirche, o lago Plansee (não conheci), o famoso castelo da "Disney" Newschwanstein, o fantástico castelo de Linderhof (sem graça por fora, mas por dentro é o mais bonito de todos os castelos da região sul da Alemanha) e a Abadia de Ettal, que não conheci, mas parece ser linda demais. Acesse o seguinte link pelo computador e vá passando para as publicações seguintes para conferir o roteiro: https://www.google.com/amp/s/turistaocasional.wordpress.com/2012/07/05/a-wieskirche-uma-igreja-de-peregrinacao/amp/ - Pertinho de Nuremberg está a cidade de Bamberg, que vale a pena demais conhecer pela sua beleza e tomar umas Rauchbier nas suas cervejarias, se vc curte cerveja. Dá pra fazer um bate e volta tranquilo. - Ao lado de Praga está a cidade de Kutná Horá, que é bem bonitinha e tem interessantes e belas igrejas em sua parte mais central e na sua periferia tem a sinistra igreja do Ossuário de Sedlec. - Um pouco mais afastada de Praga, mas possível de ser visitada em um bate e volta de trem, está a bela cidade de Cesky Krumlov - Perto de Dresden há dois roteiro interessantes, cada um em um dia: a) Passeio ao Castelo de Moritzburg e depois à cidade Meißen com o seu castelo Albrechtsburg, a fábrica de porcelana e a catedral; b) Passeio pela lindíssima Bastei Bridge e depois conhecer o belo castelo Konigstein Fortress . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.