Membros ChrisRingo Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Eu vi que já existem diversos tópicos tratando do nordeste, mas gostaria de mais informações, como albergues, pousadas, tempos de viajem e lugares a visitar passando pelos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraiba e Rio Grande do norte. Abraços Citar
Membros thiagoscar1 Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 pois é... estarei fazendo o roteiro Salvador até Natal e depois de Natal até Fortaleza, daqui a 4 dias. estou tentando reunir dados para a viagem, que será de carro com um amigo. quem puder da umas dicas ae de hospedagem, condições de viagem, lugares e tals. abraços Citar
Membros thiagoscar1 Postado Janeiro 25, 2011 Membros Postado Janeiro 25, 2011 Velho sai de Salvador no dia 21 de janeiro... pela manha... neste exato momento estou em Maceio, Alagoas. sendo que passei uns dias em Aracaju... as estradas estão boas... a maioria em duplicação. vou para recife daqui a 2 dias, vou postando algumas informações.... abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.