Membros Renzo Martins da Silva Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Gente onde eu posso dormir em viagens Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 26, 2019 Colaboradores Postado Julho 26, 2019 Eu normalmente durmo em colchões, recomendo. 4 Citar
Membros poiuy Postado Julho 27, 2019 Membros Postado Julho 27, 2019 Alem de preferir dormir num colchão igual ao João, pessoalmente eu prefiro que o colchão esteja na casa de um amigo, num quarto de hotel , pousada ou hostel e não na calçada embaixo de uma marquise. KKKK Desculpe pelas brincadeiras, mas você tem que ser mais específico nas suas perguntas. Que tipo viagem seria, uma trila no meio da mata, uma viagem para alguma praia, para alguma grande cidade, etc? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 27, 2019 Membros de Honra Postado Julho 27, 2019 Ola Renzo..... vai ser bem difícil você conseguir uma resposta se não explicar melhor como e onde serão suas viagens, porque cada segmento terá um local/forma de dormir/descansar. Se você já tiver alguma experiência, com exceção de alguns lugares considerados violentos, você vai poder dormir em praticamente todo lugar, principalmente aeroportos. Se for em trilha vai usar barraca, se for praia vai dormir na areia mesmo. Se for interestadual próxima vai para alguma rodoviária e se for aérea nacional ou internacional vai usar os aeroportos. Se quer algo mais confortável e com a possibilidade de um banho vai para um hostel, um hotel, airbnb ou até um sofazinho couchsurfing. abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.