Membros koga Postado Julho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Olá Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 Link para o comentário
Membros Sara Costa Postado Agosto 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃 Link para o comentário
Membros koga Postado Agosto 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 23 horas atrás, Sara Costa disse: Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃 Olá Sara! Eu planejo criar um grupo de contato para planejar viagens futuras Agora em Outubro estou indo para Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Cracovia e talvez Varsóvia. Ainda estou nos planos. Londres e Holanda estão na minha lista futura kkkk Link para o comentário
Membros vigaca05 Postado Setembro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 oi Koga. Adorei a ideia, também cansada dos amigos que nunca podem/querem viajar. Moro no Brasil, mas poderia encontrá-las na europa para uma viagem. Como posso participar desse grupo? Link para o comentário
Membros @isla Postado Setembro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Em 07/08/2019 em 06:55, Sara Costa disse: Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃 Olá, estou planejando ir a Espanha no final de outubro. Precisando de companhia !🙌🏾 Link para o comentário
Membros Vamosviajar Postado Outubro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse: Olá Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse: Olá Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô. Felicidade pra mim é viajar e fazer novas amizades. Então, tenho interesse. Link para o comentário
Membros Camila.adao Postado Janeiro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Oiiii !! Td bem ? Tb amo viajar e minas amigas não entendem isso 😅 Quero ir para Europa de novo esse ano. Me chama no WhatsApp (16) 99178-0932 ou me add no Instagram @mila.adao Link para o comentário
Membros Lizianemf Postado Junho 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2020 Ola! Já foi pra Europa? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.