Ir para conteúdo

Amigas Brasileiras na Europa

Posts Recomendados

• Membros

Olá :)

Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah 

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
23 horas atrás, Sara Costa disse:

Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs 
será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃

Olá Sara! Eu planejo criar um grupo de contato para planejar viagens futuras :) Agora em Outubro estou indo para Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Cracovia e talvez Varsóvia. Ainda estou nos planos. Londres e Holanda estão na minha lista futura kkkk 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/08/2019 em 06:55, Sara Costa disse:

Oii.. eu estou me planejando para ir para Europa em outubro, primeiro Holanda, depois Londres, e depois já não sei rsrs 
será uma viagem mais longa (meses). O que você procura exatamente ? 😃

Olá, estou planejando ir a Espanha no final de outubro. Precisando de companhia !🙌🏾

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse:

Eu procuro companheiras de viagem, sem frescuras e estejam abertas a quem sabe construir uma amizade pra vida. Eu moro na Alemanha e atualmente minhas amigas estão voltadas a outros interesses ou não levam à sério o desejo em viajar. Há sempre mil "brusinhas" para comprar ou marido ou etc Hahahah 

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô! 🙃 

Em 26/07/2019 em 14:45, koga disse:

Se você mora na Europa ou em qualquer lugar do mundo e tiver interesse, dá um alô.

Felicidade pra mim é viajar e fazer novas amizades.  Então, tenho interesse.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...