Membros Maria Borges Dantas Postado Julho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Olá, Boa Tarde Estou indo em agosto/2019 para Montevídeo com uma senhora de mais de 70. Gostaria de saber opções de locomoção em Montevidéu. Tem UBER em montevidéu, vale a pena? É mais em conta que táxi? E os valores aproximados de taxi para locomoção na região central? Tem alguma indicação para translado aeroporto-hotel com bons preços. Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RosiSousa Postado Julho 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Hola! Boa tarde! Estive em Montevideo em 2018, utilizei uber do aeroporto para o hostel e vice versa, achei o valor tranquilo, tendo em vista que o aeroporto fica distante de tudo. Não utilizei táxi, mas na época fiz pesquisas e diziam que o valor é como no BR, táxi tem suas taxas a mais, sendo assim, vale a apena o UBER. 😊 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Julho 26, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Fui em 2017 e utilizei Uber para ir ao aeroporto e uma vez para ir ao centro, foi super tranquilo e as corridas ficaram baratas. Na época só aceitavam cartão de crédito, não sei como está agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Agosto 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em Março de 2017 usei o UBER pra ir do centro ao Castillo Pittamiglio (que aliás recomendo a visita) e paguei UYU 190 à época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.