Membros Silvia V Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Bom dia, Vou p Santiago e no roteiro tem visitas nas montanhas e estação de esqui, então presumo q sairei p altitudes altas. Devo tomar o Diamox ou Soroche pills antes de ir para lugares mais altos. Não vou escalar, nem esquiar, só visitar para ver neve mesmo. Infelizmente ainda estou fumante, por isso minha preocupação em me precaver. Agradeço imensamente por uma resposta. Abraços Citar
Membros poiuy Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Qualquer medicamente deve ser tomado sob orientação médica, ainda mais medicamentos como o Diamox que tem uma série de efeitos colaterais e restrições de uso para quem tem problemas pulmonares. Então antes de sair comprando remédio e tomando sem saber se pode lhe prejudicar, procure um médico e se informe a respeito, expondo a sua condição de fumante, somente um médico pode lhe dizer se estes remédios serão ou não prejudiciais a sua saúde. O Soroche também afeta diferentemente cada pessoa, algumas pessoas não sentem nada, outras sentem um efeito fraco, e que passa em poucas horas, em uma pequena parcela o efeito é mais forte. Então pode ser que você nem seja afetada, ou que o soroche passe naturalmente depois de algumas horas, então só tome medicação, mesmo que aprovado pelo médico, se você realmente estiver sendo afetado pelo soroche. Você vai ficar mais dias nas montanhas ou vai fazer um bate-volta de 1 dia até Vale Nevado a partir de Santiago como a maioria das pessoas faz? Pergunto isto, por que o melhor remédio para Soroche é voltar para uma região com altitudes mais baixas, e como a medicação leva algumas horas para fazer efeito, se for só um bate-volta, até ela fazer efeito você já terá voltado a Santiago. 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 27, 2019 Membros Postado Julho 27, 2019 Em 26/07/2019 em 10:49, Silvia V disse: Bom dia, Vou p Santiago e no roteiro tem visitas nas montanhas e estação de esqui, então presumo q sairei p altitudes altas. Devo tomar o Diamox ou Soroche pills antes de ir para lugares mais altos. Não vou escalar, nem esquiar, só visitar para ver neve mesmo. Infelizmente ainda estou fumante, por isso minha preocupação em me precaver. Agradeço imensamente por uma resposta. Abraços @Silvia V Mas qual foi a pergunta? Citar
Membros Silvia V Postado Julho 28, 2019 Autor Membros Postado Julho 28, 2019 Oi Poiuy Será só bate e volta a partir de Santiago. Muito obrigada pela dica, vou perguntar para o médico com certeza. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.