Ir para conteúdo

Viagem para Peru, Bolívia e Chile

Posts Recomendados

• Colaboradores

Se objetivo for só pisar nos países.. e tiver grana pra comprar os vôos, é possível.

Agora se quer aproveitar com 10 dias, faria somente o Peru. Se conseguir 15 dias ai daria pra incluir a Bolívia.

Em uma pesquisa rápido.. encontrei esses 2 relatos que podem ajudar.

15 dias Bolivia e Peru: 

11 dias no Peru: 

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Amigo, 10 dias é muito pouco. Ano passado eu fiz esses três países em 22 dias e (acredite) não vi 10% do que eu gostaria. 

Minha recomendação é usar esses 10 dias apenas em um destino.

Se optar pelo Peru, dá pra fazer trekking para diversas lagunas (laguna 69, Humantay), vale sagrado, conhecer Macchu Pichu e as duas principais cidades do país (Cusco e Lima).

Se optar pela Bolívia, faça o Salar de Uyuni, conheça Copacabana (Isla del sol e Isla de la Luna), cidade de La Paz.

Se for para o Chile, em San Pedro de Atacama terá passeios incríveis todos os dias. Deixe pelo menos 3 dias para Santiago.

Dessa forma, além de conhecer melhor os destinos, ainda ficará menos cansativo e mais barato.

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

@Angelica Gege 10 dias é pouco tempo para os 3 países. Somente no Atacama recomendo de 3 a 4 dias completos, pois tem muita coisa para ver, assim como nos outros lugares citados.

Sugiro pensar vem e escolher um entre os três países e prioriza-lo, montando um roteiro apenas para ele e fazendo com calma. Com certeza vai aproveitar mais e gastar menos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...