Membros Angelica Gege Postado Julho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Olá Preciso de ajuda para montar um roteiro para o Peru (quero priorizar ele), Bolívia 2 dias no máximo e Atacama 1 ou 2 dias. Terei 10 dias livres para esse roteiro, é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 25, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Se objetivo for só pisar nos países.. e tiver grana pra comprar os vôos, é possível. Agora se quer aproveitar com 10 dias, faria somente o Peru. Se conseguir 15 dias ai daria pra incluir a Bolívia. Em uma pesquisa rápido.. encontrei esses 2 relatos que podem ajudar. 15 dias Bolivia e Peru: 11 dias no Peru: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guardian Postado Julho 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Amigo, 10 dias é muito pouco. Ano passado eu fiz esses três países em 22 dias e (acredite) não vi 10% do que eu gostaria. Minha recomendação é usar esses 10 dias apenas em um destino. Se optar pelo Peru, dá pra fazer trekking para diversas lagunas (laguna 69, Humantay), vale sagrado, conhecer Macchu Pichu e as duas principais cidades do país (Cusco e Lima). Se optar pela Bolívia, faça o Salar de Uyuni, conheça Copacabana (Isla del sol e Isla de la Luna), cidade de La Paz. Se for para o Chile, em San Pedro de Atacama terá passeios incríveis todos os dias. Deixe pelo menos 3 dias para Santiago. Dessa forma, além de conhecer melhor os destinos, ainda ficará menos cansativo e mais barato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Julho 31, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Angelica Gege 10 dias é pouco tempo para os 3 países. Somente no Atacama recomendo de 3 a 4 dias completos, pois tem muita coisa para ver, assim como nos outros lugares citados. Sugiro pensar vem e escolher um entre os três países e prioriza-lo, montando um roteiro apenas para ele e fazendo com calma. Com certeza vai aproveitar mais e gastar menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.