Membros carlos.alberto1 Postado Agosto 12, 2019 Membros Postado Agosto 12, 2019 Em 31/07/2019 em 08:36, Juliana Champi disse: O maluco destes lugares é que as coisas vão mudando e mudando e não tem um canal de informação preciso né. No Atacama tudo muda ano a ano e a gente vai dependendo de quem tá indo pra contar, aí chega lá e tudo mudou de novo, kkk. Por lá tem algumas coisas fechadas pra particulares, vou lembrar de por lá no relato que escrevendo! Engraçado que já fui duas vezes no Salar de carro próprio e nunca tinha ouvido falar de qualquer restrição para travessia em carros particulares, nem mesmo algum tipo de controle. Até por que seria meio impossível controlar os acessos ao salar. Nas duas vezes que eu entrei no Salar foi em uma parte que ele fica bem ao lado da estrada, isso uns 2 km antes de Uyuni. Vc sai da estrada e já entra nele. Na primeira vez apenas entrei e tirei umas fotos e na segunda atravessei ele. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 12, 2019 Colaboradores Postado Agosto 12, 2019 2 horas atrás, carlos.alberto1 disse: Engraçado que já fui duas vezes no Salar de carro próprio e nunca tinha ouvido falar de qualquer restrição para travessia em carros particulares, nem mesmo algum tipo de controle. Até por que seria meio impossível controlar os acessos ao salar. Nas duas vezes que eu entrei no Salar foi em uma parte que ele fica bem ao lado da estrada, isso uns 2 km antes de Uyuni. Vc sai da estrada e já entra nele. Na primeira vez apenas entrei e tirei umas fotos e na segunda atravessei ele. Então Carlos, e não sei se tem restrição não, vi muito carro particular entrando pela Bolívia para seguir a rota do salar. Talvez alguma autorização? No Atacama tem algumas fechadas para particulares, como o Vale de La Luna, contei sobre isso no relato que tô escrevendo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.