Ir para conteúdo

Barra Grande

Fábiodjs

Posts Recomendados

• Colaboradores
boa tarde galera.

Vou está indo para barra grande em abril de 2013, gostaria de alguma dica entre pousada ou albergue em barra grande.

Em virtude de não conhecer o lugar também gostaria de dicas de como se locomover entre barra grande até peninsula de maraú e se fica distante.

Fico grato pela informação.

Boa tarde, Angelo,

Conforme meu email anterior, estou indo pra Barra Grande em fevereiro de 2013 e me hospedarei no único hostel de Barra Grande:

Albergue Barra Grande

Tel 73 3258 6117

email : alberguebarra@hotmail.com

Quarto coletivo para o carnaval :R$ 50 a diária sem café da manha (com cozinha comunitaria).

Foi a hospedagem mais barata que consegui por lá, pelo fato de ir sozinha.

Quando eu voltar de lá, posto aqui o relato !

Abraços.

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Fala pessoal !!

Estou indo agora em Dezembro para Itacaré e quero pegar um dia para conhecer a Península, mais precisamente a Praia de Taípus de Fora.

Queria saber se é tranquilo chegar de carro (não é 4x4) até lá, ou até o máximo que eu possa ir ?!?!

Abrs

Marcio

Já fiz esse trajeto algumas vezes tanto em 4x4 quanto em carros normais, acredito que você não terá problemas não! Não sei te informar bem como tá a situação da estrada atualmente porque já tem alguns meses que não passo por lá, mas da ultima vez tava ok, dá pra chegar de carro até a praia de Taipús sem problema

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Fala pessoal !!

Estou indo agora em Dezembro para Itacaré e quero pegar um dia para conhecer a Península, mais precisamente a Praia de Taípus de Fora.

Queria saber se é tranquilo chegar de carro (não é 4x4) até lá, ou até o máximo que eu possa ir ?!?!

Abrs

Marcio

É tranquilo, a ultima vez que fiz esse trajeto foi de carro normal

O unico local com risco de atolar era entre Taipus de Fora e Barra Grande, mas imagino que a estrada deva está melhor

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...