Ir para conteúdo

Barra Grande

Fábiodjs

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoas! Novamente peço a ajuda de vcs. ::sos:: Embora o amigo aqui me orientou ficar na Vila de Barra Grande pra ter mais opções de restaurantes e tudo o mais, tive uma boa oferta de hospedagem na Pousada Vila da Sereia em Taipus de Fora ::otemo:: ( www.pousadarecantodasereia.com.br) e estou quase fechando lá, alguém conhece?

Vi que há possibilidade locar quadriciclo/bicicletas, desta forma consigo me descolar à noite da Vila pra Taipus? :?

Novamente obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!

Queria ir a taipus em dezembro.

Vi um voo pra Salvador que é infinitamente mais barato que pra ilheus. Tipo 200,00 Salvador - Ilheus 900,00.

Depois entrei em contato com algumas pousadas. até 20/12 preço legal, tipo 200 reais, mas depois disso, vi uma de 8.000,00 a semana do reveillon.

Que doideira. é isso mesmo?

Vale a pena ir direto pra taipus pra ficar lá uns 6 dias?

valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoas! Novamente peço a ajuda de vcs. ::sos:: Embora o amigo aqui me orientou ficar na Vila de Barra Grande pra ter mais opções de restaurantes e tudo o mais, tive uma boa oferta de hospedagem na Pousada Vila da Sereia em Taipus de Fora ::otemo:: ( http://www.pousadarecantodasereia.com.br) e estou quase fechando lá, alguém conhece?

Vi que há possibilidade locar quadriciclo/bicicletas, desta forma consigo me descolar à noite da Vila pra Taipus? :?

Novamente obrigado

Poxa eu não fiz o passeio de bike por lá, mas eu sei que dependendo do horario não da pra ir de um lugar ao outro em razão da maré, que sobe e abaixa 2 algumas vezes por dia. Então procure perguntar pro pessoal da pousada se existe outro caminho pra ir à Vila... e não sei se ir a noite e ter que voltar depois é tão bom assim!

Fui pra lá esse ano, la na vila existe um camping muito massa, chama Camping da Ivete! Não é muito organizado não, mas fica de frente pro mar e é bem baratinho, me lembro que paguei R$ 10,00 a diária. Ele fica ali do ladinho dos barzinhos, eu recomendo! Chegando lá é so perguntar que voce acha...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

A quem se interessar, achei o único hostel de Barra Grande! Albergue Barra Grande

Tel 73 3258 6117

Quarto coletivo para o carnaval :R$ 50 a diária sem café da manha (mas lá tem cozinha comunitaria).

Vou fechar lá mesmo por falta de opção e por nao poder arcar com as diárias de quarto de solteiro nas outras pousadas.

Mas se alguém tiver outras dicas relacionadas ou até mesmo avaliação do albergue,me avise.

Obrigada!

Abraços.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...