Membros carolinadesousa84 Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Oi Pessoal, Estou pensando em fazer uma viagem querendo passar por Roma Veneza e Grécia, tenho 15 dias de ferias vocês poderiam me dar algumas dicas nunca sai do país sera minha primeira vez Citar
Membros poiuy Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Olá, seja bem vinda. Acho que a primeira coisa que você tem que definir é qual o seu orçamento para fazer esta viagem, pois um orçamento apertado ou fora da realidade pode limitar muito o que será possível fazer. A segunda coisa a fazer, é definir em qual época do ano seria feita esta viagem, pois alguns destinos são mais ou menos adequados para o inverno europeu. Por exemplo, Grécia não é um destino muito recomendado durante o inverno europeu, entre novembro e abril, pois quase tudo fica fechado nestes meses, e é muito frio para você ficar indo a praia. A terceira coisa a definir, seria o que exatamente você gostaria de ver e fazer na Grécia, pois apesar de o país não ser tão grande assim, daria para montar facilmente um roteiro com 20 ilhas gregas e que demande um mês inteiro de viagem só para a Grécia. Depois que você tiver definido os itens anteriores, você começa a detalhar um pouco mais sua viagem, dando uma olhada nos preços das passagens aéreas Brasil x Europa x Brasil, nos preços dos hotéis, nos preços da alimentação, etc... Isto geralmente limita a duração da sua viagem dentro do que o seu orçamento permitir. Sites para ver preços de passagens: www.google.com/flights, www.decolar.com, etc... Sites para ver preços de hospedagem: www.booking.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.