Membros PSS83 Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Olá. Gostaria de ir à Costa Rica entre agosto e setembro. Nas pesquisas que eu fiz parece que setembro e outubro são os piores meses para visitar a região do pacífico sul, chove muito. Alguém já foi nessa época, são chuvas do tipo fim de tarde ou o dia inteiro? E agosto, será que vale a pena? Obrigada Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Agosto 14, 2019 Colaboradores Postado Agosto 14, 2019 Em 24/07/2019 em 11:55, PSS83 disse: Olá. Gostaria de ir à Costa Rica entre agosto e setembro. Nas pesquisas que eu fiz parece que setembro e outubro são os piores meses para visitar a região do pacífico sul, chove muito. Alguém já foi nessa época, são chuvas do tipo fim de tarde ou o dia inteiro? E agosto, será que vale a pena? Obrigada Bom dia! Tudo bem? Tô atrás dessa informação também. Me deixaram com receio de ir... Citar
Membros renatacmferraz Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Também irei em Setembro! Espero que não chova tanto!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 21, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2019 Ontem a passagem para a Costa Rica (ida e volta) com partidas de São Paulo estava R$ 1.379 já com as taxas incluídas. Achei um bom preço, apesar de já ter visto promoções muito melhores!! Citar
Membros PSS83 Postado Agosto 23, 2019 Autor Membros Postado Agosto 23, 2019 Então, eu decidi ir mesmo assim, se estiver chovendo muito no lado do pacifico, o plano B é ir para o lado do Caribe que é a melhor época... Chego lá dia 03/09. E para quem pode, o plano C é que as passagens da costa Rica para a Califórnia estão 200 reais ida e volta em setembro Citar
Membros PSS83 Postado Setembro 26, 2019 Autor Membros Postado Setembro 26, 2019 Então pessoal, acabei de voltar da Costa Rica. Foi tudo perfeito, muito sol e quando chovia era a noite, não atrapalhou em nada. Ficamos 22 dias, e percorremos o país inteiro, pacífico e Caribe. 1 Citar
Membros Mirian Brito Postado Agosto 8, 2021 Membros Postado Agosto 8, 2021 Olá! Estou planejando ir para a Costa Rica agora em setembro e vi que foi nesta época. Poderia compartilhar seu roteiro? Te alguma dica para fraque ache importante? Muito obrigada :) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.