Membros Nahhcastro Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Galera, ganhei uma promoção da agência entre mares em relação ao preço das diárias pra Porto seguro. Eles pediram pra eu dar um sinal de 50%, a questão é que não estou conseguindo localizar exatamente o endereço enviado que é: Rua dos Hibiscos 171 - Village - Porto Seguro - BA. Alguém que já viajou com eles sabe me informar se é confiável? Ou se existe esse endereço? Desde já agradeço! Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Se não conseguiu nem localizar o endereço é sinal de que é fria... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Não existe promoção em que você precisa dar um sinal pra resgatar. Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 @Nahhcastro é cilada bino!! Citar
Membros Nahhcastro Postado Julho 24, 2019 Autor Membros Postado Julho 24, 2019 @Rogerio K C @Davi Leichsenring eu ganhei tipo um desconto na hospedagem... A empresa parece bem confiável, pesquisa aí entre mares Citar
Membros Nahhcastro Postado Julho 24, 2019 Autor Membros Postado Julho 24, 2019 @Rogerio K C liguei lá e eles me falaram que é por conta do Google maps não estar atualizado. . O local foi construído entre 2017/2018. Entre mares parece bem confiável, dá uma pesquisada... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 24, 2019 Membros de Honra Postado Julho 24, 2019 A empresa pode até 'existir' na rede, mas desconfie.... Você pode até arriscar, mas eu jamais confiaria em uma empresa que figura com várias reclamações no "Reclame Aqui" e o pior.. não responde a nenhuma das reclamações. Outro ponto muito importante a ser levado em consideração..... as reclamações são todas recentes, ou seja, como bem sinalizou o Lobo Solitário, sintoma claro de cilada, heim Bino! rsss 4 Citar
Membros victorprado Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 Mano, todo mundo ta dizendo que é furada e você tá repetindo que a empresa é confiável.. Não entendi o porquê da questão então!! Se para você a companhia passa credibilidade, vai fundo! Abs. Citar
Membros Mpereirah10 Postado Agosto 6, 2022 Membros Postado Agosto 6, 2022 Disseram que eu ganhei essa viagem com acompanhante e mais 6 amigos, quando a esmola é de mais o santo desconfia, nem vou la pegar essa cortesia, uma empresa que é refêrencia não fica se expondo dessa forma, mendigando clientes. Isso é só pra endividar mais o pobre lascado, certeza que tem que pagar, é de graça mas demora kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.