Membros cintia.leitao Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Olá! Preciso de ajuda, eu e minha amiga vamos nos aventurar pela Europa, mas nenhuma de nós já esteve lá ou fez alguma viagem parecida - viajaremos por 30 dias (21/abr a 22/mai). Queria saber se o roteiro faz algum sentido e qual a melhor opção para viajar entre essas cidades... Nosso roteiro: Londres - 5 dias Praga - 2 dias Amsterdan - 3 dias Bruxelas - 2 dias Berlim - 3 dias Zurique - 2 dias Grenoble - 2 dias Paris - 4 dias Barcelona - 4 dias Roma - 3 dias Aceitamos qlq dica e/ou críticas! Não temos esse roteiro fechado ainda! Citar
Membros cintia.leitao Postado Dezembro 11, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2010 Fechamos o roteiro, tiramos algumas cidades para aproveitar melhor outras: 21/04 - São Paulo/Londres 28/04 - Amsterdan (Queen's Day) 01/05 - Berlim 04/05 - Munique 06/05 - Zurique 09/05 - Roma 13/05 - Barcelona 17/05 - Paris 22/05 - Londres/São Paulo Acho que agora está ok, mas ainda temos dúvidas quanto ao transporte entre os países e precisamos de dicas de hostels para os lugares! Citar
Membros SilviaNM Postado Dezembro 11, 2010 Membros Postado Dezembro 11, 2010 ei cintia... para sua pesquisa quanto aos albergues recomendo os sites: www.hostelworld.com e www.hostelbookers.com Já para se locomover entre os países tudo depende da sua preferência, eu por exemplo, sempre prefiro avião, acho o melhor meio de transporte do mundo, então recomendo os sites www.edreams.pt e www.skyscanner.de, eles pesquisam em todas as cias aereas e mostram o melhor preço, mas muitos mochileiros preferem comprar o eurail, vale a pena dar uma olhada..... no trecho paris/londres acho que a melhor opção é ir de eurostar..... espero ter ajudado..... Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2010 Oi Cintia... estarei na mesma época que vcs la... pelo menos em Londres nossas datas batem! Da uma olhada no meu tópico, la vc pode tirar algumas duvidas.... coloquei uma planilha minha la.... acho que pode te ajudar! http://www.mochileiros.com/eurotrip-abril-maio-2011-paris-londres-amsterdam-berlim-praga-viena-munique-roma-sozinho-t49597.html Qualquer duvida, só perguntar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.