Membros Day Martins Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 Alguém aqui já foi aos Lençóis Maranhenses no mês de novembro, será q vale a pena? Pq li q não é uma boa época pelo fato das lagoas estarem secas... Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 Sim, há épocas em que as lagoas ficam com menos água. Mas como o clima está meio estranho, ultimamente, pode ser que você dê sorte de pegar um tempo legal. Se você só dispõe de novembro para viajar e quer muito conhecer o local, acho que deve tentar ir. 1 Citar
Membros Rafael Lione Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 A melhor época para visitar os Lençóis Maranhenses é logo ao final do período de chuvas na região, as chuvas começam ao final de dezembro e se estendem até ao começo de julho, as lagoas estarão cheias. 1 Citar
Membros Miguel Tavares Postado Julho 26, 2019 Membros Postado Julho 26, 2019 Tenho muita vontade de fazer a travessia dos lençóis a pé... De uma ponta a outra... Dormindo em barraca, meu sonho! 1 Citar
Membros Bruno GNR Postado Julho 29, 2019 Membros Postado Julho 29, 2019 Olá Day essa é uma época muito ruim pra vc ir, chance grande de chuvas e lagoas muito secas. Porém, caso vc tenha apenas essa data, sugiro que fique em Santo Amaro do Maranhão, onde as Lagoas ficam mais cheias durante mais tempo e a chance de vc aproveitar o passeio será melhor. 1 Citar
Membros Day Martins Postado Julho 30, 2019 Autor Membros Postado Julho 30, 2019 Entendi... Obrigada pela ajuda!😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.