Membros Bárbara Bragança Badaró Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 Olá pessoal! Estou com intenção de fazer uma viagem para o nordeste sozinha em março/2020 e estou em duvida do roteiro. Pretendo tirar 10 a 12 dias e ficar 2 a 3 dias em cada lugar, ou seja, conhecer vários locais. Tirando esses pontos famosos (Noronha, Maragogi e Jeri), o que vocês podem com ideias de locais ? Já agradeço ! 1 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 Tem Lençois Maranhenses, Delta do Parnaíba, interior da Bahia (Chapada Diamantina), Serra de Ibiapaba (Ceará), etc. Citar
Membros Wendel Silva Postado Setembro 24, 2019 Membros Postado Setembro 24, 2019 Olá! Posso te indicar Olinda minha cidade vizinha, tem seus pontos turísticos bares e boa gastronomia. Precisando de hospedagem pode ficar na nossa casa somos um casal bem simples, nossa casa não tem nada de luxo mais bem aconchegante tem um quarto e um colchão de casal inflável. O que podemos está te economizando nessa viagem, tem supermercados próximo ponto de ônibus etc. Qualquer coisa pode entrar em contato conosco, e-mail wendelbarrosesilva@gmail.com ou pelo WhatsApp 81 998752646 Wendel e Juçara Além de Olinda tem o Recife antigo as praias de boa viagem etc. Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Outubro 28, 2019 Membros Postado Outubro 28, 2019 Olá, Fiz 4 estados do Nordeste em Julho 2019 com 21 dias. Como você só tem de 12 a 13 dias eu escolheria chapada Diamantina na Bahia, passava por Cannions do Xingó, Maceió e Olinda. Se quiser ver os lugares que passei nesta trip, eu tenho vídeos no meu canal do youtube. Citar
Membros Kaline pereira corrêa Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 (editado) Bom dia, tudo bem? Deixo aqui o contato de um guia (98) 989177-1315 Raimundo Cleiton ( Raimundão) onde ele oferece pacotes de passeios nos lenções maranhenses com ótimos preços . oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa . Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região. translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros. Editado Outubro 26, 2023 por Kaline pereira corrêa Citar
Membros Raphael Medeiros Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 @Bárbara Bragança Badaró Ja fechou seu roteiro? a depender da data, se for a partir de 01/03, animo de ir tb. estarei de ferias. abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.