Membros Gnevesrj Postado Julho 22, 2019 Membros Postado Julho 22, 2019 @GuilhermeLAR Esse é o meu planejamento. 05/08 a 11/08 - Londres (Ida a Berlim de 08/08 a 10/08) 12/08 a 18/08 - Split e Hvar (Croacia) 19/08 a 20/08 - Zadar, Plitivice 21/08 a 25/08 - Budapeste e Praga Citar
Membros GuilhermeLAR Postado Julho 23, 2019 Autor Membros Postado Julho 23, 2019 A gente tem Praga em comum no roteiro, mas eu vou estar lá de 16/08 a 19/08 Citar
Membros Gnevesrj Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 @GuilhermeLAR Me passa depois seu IG Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 23, 2019 Membros Postado Julho 23, 2019 Olá... 1 Tênis - eu fiz uma viagem de 30 dias e levei apenas um, foi o suficiente, leve em consideração as outras dicas e previsão de chuva, claro... mas realmente ocupa muito espaço... eu fui com um nike preto, não me preocupei mt com ter algo pra colocar quando sair a noite porque ele era neutro... 10 Pares de meia - eu acho muito... vi que você vai passar mais de 2 dias em alguns lugares, eu levei algumas meias leves que eu lavava na mão mesmo no hostel quando eu ficava mais de 2 dias com tempo suficiente pra secar... então apenas as meias grossas para dias de frio eu levei uma quantidade mais contadinha, e fiz a mesma coisa para roupa intima. 1 Moletom - assim como te indicaram, eu super levaria... mesmo no verão Higiene e limpeza Como você vai entrar por londres, eu aconselho a deixar pra comprar lá se você não for muito exigente com os produtos, eu cheguei a pagar 1 euro em um shampoo super bom... Então shampoo, sabonete ( eu comprei liquido pois lavava algumas peças com ele ) e enxaguante bucal, eu compraria lá...Mas isso depende de que horas você vai chegar lá, onde fica seu hostel e etc. Mas vale a pena pesquisar, porque alguns mercados tem um preço bem melhor que o Brasil. Outros Carregador de celular - as duas vezes que fui pra Europa meu celular demorou muito mais pra carregar do que no Brasil, na primeira vez foi um absurdo,não sei porque, mas quando usei aqueles carregadores de carga rápida ficou muito bom. Adaptados universal costuma ser caro lá, quando você converte... compra no Brasil se conseguir. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.