Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Buenos Aires é "Bus" total. 11, 10, 110, e o 29 que vai ao "Boca" ?

Taxi nem pensar, é uma gang de bandidos aplicadores de golpe. Vc não tem chance.

Comer é super barato e bom, e Palermo Viejo, é perfeito. Underground total.

Fica a dica. Vai de Pluna via Montevideo, descendo no Aeroparque. Tranquilo e Barato.

Se for comprar pesos, Banco de La Nacion tem a melhor taxa.

Ladrão por ladrão, sou mais os nossos !!!

BYE

• 1 mês depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Caraca menina!...que tensa essa sua viagem!, eu vou agora em Julho com uma amiga, foi muito bom ler isso pq tenho uma noção de segurança...rsss....eu vou levar uma bolsinha (essas de balada sabe?) pelo menos eu consigo colocar ela na frente e ter um pouco mais de segurança...rssss

Eu estive lendo outros relatos, mais nao sei o porque, mais todos falam que os taxistas são bem mal educados e mal humorados...porque será???....rssss

beijos!

• Membros
Postado

Muito bom o seu relato!! Parabéns pela fomra de colocá-lo.

Estou indo mochilar pelo Uruguay e Argentina agora em jul/2011, e algumas dicas ai ficarão ''marcadas'' como esconder a carteira e cartões, e alguns lugares para visitar. Quero visitar o La Bombonera, e para quem gosta de futebol, há o estádio do Argentinos Juniors, o time q revelou o Maradona, o Riquelme e outros craques argentinos, pois tem um museu la que fora construído pelos próprios torcedores, fora a bagagem cultural do esporte no país. Quando voltar vou montar um relato tbm de minha viagem.

Obrigado pelo seu relato! (desculpe, mas como homem, com respeito tenho q elogiar, seu cabelo e realmente muito bonito rs)

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...