Membros fecandia Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Buenos Aires é "Bus" total. 11, 10, 110, e o 29 que vai ao "Boca" ? Taxi nem pensar, é uma gang de bandidos aplicadores de golpe. Vc não tem chance. Comer é super barato e bom, e Palermo Viejo, é perfeito. Underground total. Fica a dica. Vai de Pluna via Montevideo, descendo no Aeroparque. Tranquilo e Barato. Se for comprar pesos, Banco de La Nacion tem a melhor taxa. Ladrão por ladrão, sou mais os nossos !!! BYE Citar
Membros Suelen Toledo Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Caraca menina!...que tensa essa sua viagem!, eu vou agora em Julho com uma amiga, foi muito bom ler isso pq tenho uma noção de segurança...rsss....eu vou levar uma bolsinha (essas de balada sabe?) pelo menos eu consigo colocar ela na frente e ter um pouco mais de segurança...rssss Eu estive lendo outros relatos, mais nao sei o porque, mais todos falam que os taxistas são bem mal educados e mal humorados...porque será???....rssss beijos! Citar
Membros guisevenn Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Muito bom o seu relato!! Parabéns pela fomra de colocá-lo. Estou indo mochilar pelo Uruguay e Argentina agora em jul/2011, e algumas dicas ai ficarão ''marcadas'' como esconder a carteira e cartões, e alguns lugares para visitar. Quero visitar o La Bombonera, e para quem gosta de futebol, há o estádio do Argentinos Juniors, o time q revelou o Maradona, o Riquelme e outros craques argentinos, pois tem um museu la que fora construído pelos próprios torcedores, fora a bagagem cultural do esporte no país. Quando voltar vou montar um relato tbm de minha viagem. Obrigado pelo seu relato! (desculpe, mas como homem, com respeito tenho q elogiar, seu cabelo e realmente muito bonito rs) Abraços Citar
Membros xmts_jose_br Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 No interior da Argentina foi o lugar onde melhor me trataram na minha vida, e em Buenos Aires os metrôs eram antigos mas pontuais e os motoristas dos "micros"(ônibus), dirigiam e cobravam as passagens ao mesmo tempo. Mui bien Chica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.