Membros Heineken Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Nossa, quantas coisas aconteceram, ohehoe. Essa do papel eu sabia porque meu amigo tinha pesquisado. Enfiei ele dentro da identidade p/ não ter erro. La Boca fui com o City Tour e o metrô eu cheguei até a comprar bilhete e descer...mas achei o mapa muito confuso e o táxi era tão barato que achamos melhor não perder tempo (e parecia um trem muito antigo, parecia um trem, oehhoe, só andei de metrô no Rio e em Brasília). Boas fotos e mantenha esse cabelo ruivo. Citar
Membros xemps Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Ficou muito bom o seu relato, cicybret. Estou pesquisando alguns relatos para já ir planejando a minha viagem para Bs As. Pelo que eu andei lendo por aí e pelo seu relato, acho que em 5 dias dá para visitar e curtir a cidade numa boa, não é? E uma pergunta: Esse stencil do Maradona que você tirou foto fica aonde? Perto do estádio? Obrigado pelo relato, é sempre bom ter mais um ponto de vista aqui no fórum. Citar
Membros cicybret Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros Postado Novembro 23, 2010 Pelo que eu andei lendo por aí e pelo seu relato, acho que em 5 dias dá para visitar e curtir a cidade numa boa, não é? E uma pergunta: Esse stencil do Maradona que você tirou foto fica aonde? Perto do estádio? Eu ficaria pelo menos um dia a mais pq não tive tempo de visitar algumas coisas que eu gostaria. Mas são museus, cafés e essas coisas. Se você não curtir ou puder tirar outras coisas e colocar essas, 5 dias dá sussa! Nossa, quantas coisas aconteceram, ohehoe. Essa do papel eu sabia porque meu amigo tinha pesquisado. Enfiei ele dentro da identidade p/ não ter erro. La Boca fui com o City Tour e o metrô eu cheguei até a comprar bilhete e descer...mas achei o mapa muito confuso e o táxi era tão barato que achamos melhor não perder tempo Eu tb achei o taxi bem barato, principalmente em relação a SP. Mas como eu gosto de viver as coisas como uma local, optei pelo bus. Talvez na proxima eu pegue mais taxis! Cicy, na avenida que passa em frente à flor de metal, bem mais à frente tem tbm o "moderninho" MALBA (Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires), lá tem o Abapuru de Tarsila do Amaral, e tbm Frida Kahlo. MAs não é de graça Eu fiquei arrasada que não deu tempo. Mas na proxima rola com certeza! Citar
Membros mmClarissa Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 muito legal o seu relato e o seu cabelo ! bom que no final tudo dá certo, e o que sobra, são histórias pra contar ! Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2010 O relato tá ótimo, muito bem escrito!! Valeu pela bela história! Abraço. Citar
Membros Hugoleo Postado Março 14, 2011 Membros Postado Março 14, 2011 Caramba, comi todas as unhas lendo seu relato... Ufa! Final Feliz. Estou indo nessa proxima segunda e passarei 8 dias lá, e seu relato será de bom aproveito para meus dias em Buenos Aires. VALEU!!! OBRIGADO Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 (editado) Olá cicybret, Muito bom seu relato, apesar dos perrengues viajar sempre é uma ótima experiência em nossas vidas!! Ah! não podia deixar de perguntar... dá pra botar o link do vídeo de sua amiga cantando "don't cry for me Argentina"??? huahuahau abraços! Editado Março 15, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 15, 2011 Membros de Honra Postado Março 15, 2011 Cicy, na avenida que passa em frente à flor de metal, bem mais à frente tem tbm o "moderninho" MALBA (Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires), lá tem o Abapuru de Tarsila do Amaral, e tbm Frida Kahlo. MAs não é de graça Ai...ai...ai.. Eu quero!!!! já deu pra perceber que sou fã da Frida Kahlo né?? rsrsrsrsr Allanjones, Não perco uma visita no "moderninho" !!!!! Citar
Membros Allanjones Postado Março 16, 2011 Membros Postado Março 16, 2011 Frida, não deixe de ir no Museu Nacional de Belas Artes tbm, é muito bom! E tanto no MALBA quanto no MNBA procure o início das exposições, pois elas estão organizadas de forma cronológica.... ía falar o nome do quadro da Frida que tem lá, mas fica como surpresa..rsrs Abraço! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 16, 2011 Membros de Honra Postado Março 16, 2011 vc lembra aqui no relato da cicybret, quando ela ficou fascinada pelo cemitério, e queria ter ficado lá mais tempo??? pois é... No dia em que eu for ao MALBA quero ficar o tempo que meu coração mandar, se for o dia todo, paciência, tenho aprendido a viajar sozinha, é mto difícil no início mas depois vc acaba pensando nessas coisas. Qual amigo iria querer ficar olhando por longos minutos um quadro de Frida Kahlo???? E no caso da cicybret, qual amigo iria passar o dia todo num cemitério??? então, fica a dica que às vezes é bom viajar sozinho. Claro que uma boa turma é bom, principalmente numa viagem para Praias e tal. abraços! Fernanda (frida_ssa) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.