Colaboradores Gui Torres Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Para atualizar, tb. A Chalten Travel está parando de fazer a Ruta 40. Com isso, só restará a Taqsa fazendo o percurso. Há um único onibus que faz a travessia, ele sai de 4 em 4 dias de Esquel e de El Calafate, e a próxima saída é 1° de Fevereiro (daí vcs contam os dias na sua programação). O custo da passagem está em $560 pesos. Para quem quiser para em Perito Moreno, tem que esperar 4 dias pra pegar o próximo onibus Os onibus enchem mais ou menos com 10 dias de antecedencia. O trajeto em direção ao sul (Bariloche/Esquel - Calafate) ainda está sendo feito pela Chalten. Mas os preços têm variado, muito. Eu desisti de ir. Boa sorte pra quem animar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Arrais Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Gente, Olá. Estou precisando de uma ajudinha: Em 14/06 embarco para Ushuaia. Porém, nao me perguntem por que, a minha volta será via Bariloche. Loucura? Volto dia 24/06. Bom, queria aproveitar para conhecer um pouco cada lugar. Qual roteiro vocês me aconselham.. Vou estar com minha mãe, então nao vou poder "puxar" muito. . Me ajudem... Será que vale a pena continuar com esse "plano" ou é melhor mudar o voo? O que sei e que queremos conhecer o Glaciar Perito Moreno... E que avião esta descartado pois esta muito caro... Gente, socorro.... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LiviaLT Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 Olá, alguém tem informações atualizadas de quais empresas fazem o trajeto Bariloche X El Calafate? Se tem alguma baldeação para ficar mais em conta...assim como os valores em média? Estou tendo dificuldades de achar. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.