Colaboradores Gui Torres Postado Janeiro 28, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2012 Para atualizar, tb. A Chalten Travel está parando de fazer a Ruta 40. Com isso, só restará a Taqsa fazendo o percurso. Há um único onibus que faz a travessia, ele sai de 4 em 4 dias de Esquel e de El Calafate, e a próxima saída é 1° de Fevereiro (daí vcs contam os dias na sua programação). O custo da passagem está em $560 pesos. Para quem quiser para em Perito Moreno, tem que esperar 4 dias pra pegar o próximo onibus Os onibus enchem mais ou menos com 10 dias de antecedencia. O trajeto em direção ao sul (Bariloche/Esquel - Calafate) ainda está sendo feito pela Chalten. Mas os preços têm variado, muito. Eu desisti de ir. Boa sorte pra quem animar ! Citar
Membros Sabrina Arrais Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Gente, Olá. Estou precisando de uma ajudinha: Em 14/06 embarco para Ushuaia. Porém, nao me perguntem por que, a minha volta será via Bariloche. Loucura? Volto dia 24/06. Bom, queria aproveitar para conhecer um pouco cada lugar. Qual roteiro vocês me aconselham.. Vou estar com minha mãe, então nao vou poder "puxar" muito. . Me ajudem... Será que vale a pena continuar com esse "plano" ou é melhor mudar o voo? O que sei e que queremos conhecer o Glaciar Perito Moreno... E que avião esta descartado pois esta muito caro... Gente, socorro.... Valeu! Citar
Membros LiviaLT Postado Março 15, 2019 Membros Postado Março 15, 2019 Olá, alguém tem informações atualizadas de quais empresas fazem o trajeto Bariloche X El Calafate? Se tem alguma baldeação para ficar mais em conta...assim como os valores em média? Estou tendo dificuldades de achar. Desde já agradeço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.