Colaboradores Érica Martins Postado Julho 21, 2019 Colaboradores Postado Julho 21, 2019 Alguém que tenha ido ao Parna das Montanhas do Tumucumaque no Amapá? Procuro relato e dica recente. O último que encontrei aqui é de 2014. Foto Inspiração ❤ 1 Citar
Membros Ariene Dias Postado Julho 24, 2019 Membros Postado Julho 24, 2019 Oi Erica, se coincide sexta sábado e domingo, e vc quiser companhia, to aqui 😉 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Agosto 21, 2019 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2019 @Ariene Dias fui e voltei de quarta a sábado passado. Pôxa!! Foi incrível, mas tão rápido. Em breve faço o relato. Agora tenho contato de guia local e família ribeirinha que recebe pessoas. Se quiser posso te passar 😀 Voltei em estado de amor pela tua terra 😍 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 21, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2019 Uauuuuuuuuuuuu... Também queria!!! Lugar lindíssimo!!! 😍 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Agosto 21, 2019 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2019 @Luka Izzo é bem menos complicado do que podemos imaginar. Em breve farei o relato, mas se tiver alguma dúvida pode mandar. Pôr do sol no Rio Araguari ☀️😍 Citar
Membros Ariene Dias Postado Agosto 23, 2019 Membros Postado Agosto 23, 2019 Em 21/08/2019 em 00:30, Érica Martins disse: @Ariene Dias fui e voltei de quarta a sábado passado. Pôxa!! Foi incrível, mas tão rápido. Em breve faço o relato. Agora tenho contato de guia local e família ribeirinha que recebe pessoas. Se quiser posso te passar 😀 Voltei em estado de amor pela tua terra 😍 Que bom👏Fico feliz por você 🥰 Vou querer sim o contato😉 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.