Membros fefonpe Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Caros Mochileiros, estou planejando uma viagem de Lima a Santiago, passando por MP em 23 dias. Segue abaixo o meu roteiro, gostaria muito de sugestões do que melhorar o roteiro, coisas imperdiveis que estou deixando de ladoe vocês acham ser possível encaixar no roteiro, preços errados e de como otimizar o tempo da viagem. Estarei viajando no dia 21 de Janeiro Muito obrigado pela ajuda! Citar
Membros fefonpe Postado Novembro 19, 2010 Autor Membros Postado Novembro 19, 2010 Vocês acham que eu devo incluir Arequipa nesse roteiro? uma ida até o canion de colca? ideal seria colocar depois de Nazca ou na volta de Cuzco? Citar
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2010 Cara, acho que o roteiro pode ficar corrido se quiser colocar mais coisa... Arequipa é legal, o Canyon também - mas imperdível não são, não (ou não eram em 2004...) De qualquer jeito, sempre ache que vale conhecer o lugar, então o que você pode pensar é se realmente tem que voltar por Santiago - se pudesse voltar por La Paz ou Lima, seria melhor - Santiago dá para ir em outra viagem. Mas não podendo tirá-la da jogada, também acho que pode mudar um pouco, cortar uns 3 dias de Santiago e aproveitar Arequipa (no caso, a partir de Nazca é 1 noite de viagem). Em Arequipa, seria 1 dia na cidade e 2 no Canyon. Falo isto porque normalmente a chance de você voltar a Santiago outra vez é muito maior do que ir até o Peru... mas como falei: imperdível não é, e seu roteiro esta bem esquematizado - mantendo-o, creio que vale deixar mais 1 dia para Cusco, um lugar onde sempre vale ficar mais tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.