Membros TENERE 250N Postado Julho 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Boa tarde! Interessado em não viajar sozinho? Sabe aquele dia que acordamos e decidimos cair na estrada,meio que sem rumo, sem parada, simplesmente para sentir a emoção de estar fazendo o que se ama, então, que tal criarmos um grupo com esse propósito. Sendo a viagem de um mês pelas Américas ou de 3 horas perto de casa, as vezes pelo simples prazer de apresentar aos colegas uma nova rota. Sou do vale do paraiba, interior de São Paulo, aqui temos tantas estradas e lugares surpreendentes pra quem gosta de aventura e pra quem prefere um certo conforto também temos opções. Acredito que o único requisito é se ter a responsabilidade de um verdadeiro motociclista, que leva a sério o propósito de sair de casa para se divertir com responsabilidade e voltar para casa com segurança. Quem tiver interesse deixe o whatsapp e iniciaremos uma comunidade bacana, com o intuito de compartilhar histórias, fazer amizades e o que mais nos interessa, andar de moto. Obrigada pela atenção. PS: só quem realmente sente esse espírito de liberdade se manifeste, não té não interesse em mulecagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex Kamurazzy Postado Agosto 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Me indentifiquei com tudo que vc falou no posto. Se tiver um grupo me add la.trocar experiência e histórias. Whats:81987059330 Att: Alex kamurazzy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salomão Macedo Postado Outubro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Gostaria de participar do grupo. 028999244992 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sérgio Fernando Postado Outubro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Tenho bastante interesse... Se tiver um grupo me adicione (12) 981004143. Sou do vale do Paraíba também e tenho uma moto 250cc. Aliás, tô pretendendo ir fazer uma viagem até Foz do Iguaçu no incio de dezembro de 2019....e procuro companhia... Quem tiver interesse me chama o whats também... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Oscar do Espírito San Postado Agosto 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 @TENERE 250N Também tenho interesse na proposta, principalmente em descer um pouco mais para América do Sul. (48)984523993 depois que passar a Pandemia. Saudações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A silva Postado Novembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 Tenho interesse , 11946180164 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.