Membros Joãovribeiro Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 Galera, bom dia! Depois de algumas dicas, que vi aqui e tudo mais decidi fazer o roteiro clássico, Bolívia, Chile e Peru. Alguém tem algumas dicas, roteiro que já fez para me ajudar? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 Cara, com 30 dias eu faria um roteiro mais ou menos assim: Começa por Lima Pode incluir alguns locais no Peru como Arequipa, Huaráz, Islas Balestas, etc. Cusco/Machu Picchu Entra na Bolívia vindo de Cusco pelo Lago Titicaca (Copacabana) La Paz De La Paz vai até a cidade de Uyuni 4x4 pelo Sala de Uyuni terminando em San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama vai até Santiago (ônibus ou avião) Caso sobre tempo dá pra incluir o sul do Chile (Pucón, Puerto Varas, etc.), mas com aquilo ali em cima dá pra ficar um mês fácil. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 57 minutos atrás, Joãovribeiro disse: Galera, bom dia! Depois de algumas dicas, que vi aqui e tudo mais decidi fazer o roteiro clássico, Bolívia, Chile e Peru. Alguém tem algumas dicas, roteiro que já fez para me ajudar? Comece lendo os relatos de viagem no link abaixo, já vai ti ajudar bastante: https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/ Citar
Colaboradores Rezzende Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 Eu acho que o roteiro circular fica mais prático, começa em Sta.Cruz de la Sierra, segue pra Sucre, Uyuni, Atacama, Arequipa, Huacachina, Lima, Huaraz, Cusco, Copacabana, La Paz e Sta. Cruz Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 3 horas atrás, Rezzende disse: Eu acho que o roteiro circular fica mais prático, começa em Sta.Cruz de la Sierra, segue pra Sucre, Uyuni, Atacama, Arequipa, Huacachina, Lima, Huaraz, Cusco, Copacabana, La Paz e Sta. Cruz Eu iria nesse roteiro também! Além da passagem ida e volta para Bolívia costuma ser bem mais barato. Fiz esse roteiro em 2012, tirando Huacachina, Lima e Huaraz em 26 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.