Membros JoaoCamposs Postado Julho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Olá pessoal! Me chamo João Pedro, sou de Minas Gerais e tenho 18 anos.Estou finalizando o ensino médio, entretanto não decide oque eu quero fazer da minha vida e acabei optando por fazer um mochilão aqui na América do Sul, vou iniciar essa aventura no começo de 2020 mas sem uma data exata ainda, porém quero começar aqui pelo nosso lindo Brasil. Se tiver alguém interessado em me acompanhar nessa aventura, por favor comenta ai, pois estou me cagando de medo de ir sozinho kkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougsfm Postado Julho 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Fala amigo, tudo bem? Então, pretendo fazer um outro mochilão em Janeiro/2020, logo em qual lugar desse Brasil você pretende conhecer? Qualquer coisas podemos ir juntos. Sou do RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoCamposs Postado Julho 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2019 OLÁ! Pretendo começar pela ilha da magia, floripa, minha intenção é ficar por lá uns 3 meses até que eu decida o próximo destino. Se tiver o interesse só me comunicar, Abraço amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Clark Postado Julho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Estou me organizando para um mochilão em janeiro tbm, se quiser vamos trocar uma idéia. https://www.instagram.com/en_viado/ Meu instagram ai, se quiser chama na dm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.