Membros Tasciana Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Oi gente, tudo beleza?!. Gostaria de receber dicas sobre o que eu não posso deixar de fazer no Sul da Bahia. Chego em Porto Seguro dia 02/09 e volto para o Rio dia 14/09. Pretendo ir a Cumuruxatiba e Caraíva, além de Arraial d'ajuda e Trancoso. Quem puder me ajudar, agradeço! Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 @Tasciana as praias entre Cumuruxatiba e Prado (sentido sul), como Tororão e Japara Grande, valem muito uma visita. São belíssimas. 1 Citar
Membros Tasciana Postado Julho 19, 2019 Autor Membros Postado Julho 19, 2019 14 horas atrás, Érica Martins disse: @Tasciana as praias entre Cumuruxatiba e Prado (sentido sul), como Tororão e Japara Grande, valem muito uma visita. São belíssimas. Anotei aqui, muito obrigada! Citar
Membros alieky.soares Postado Julho 25, 2019 Membros Postado Julho 25, 2019 @Tasciana, em Caraíva tem o forró do Pelé e o do ouriço que são massa, vale a pena ir curtir a noite e no final do forró ir à praia pra ver o sol nascer. Vou pra lá entre o dia 12 e 13/09. 1 Citar
Membros Tasciana Postado Agosto 12, 2019 Autor Membros Postado Agosto 12, 2019 Em 25/07/2019 em 08:18, alieky.soares disse: @Tasciana, em Caraíva tem o forró do Pelé e o do ouriço que são massa, vale a pena ir curtir a noite e no final do forró ir à praia pra ver o sol nascer. Vou pra lá entre o dia 12 e 13/09. Mto obrigada pelas dicas, já vou adicionar aqui ao meu roteiro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.