Membros Kamilo Silva Postado Setembro 25, 2019 Autor Membros Postado Setembro 25, 2019 Em 13/09/2019 em 22:48, Marta C disse: Cadê mais coisasss???Tô querendo saber como foi o restante da viagem. 😁 Vou em 2020, mas ainda decidindo o mês certinho. Tô acompanhando alguns relatos e achei o seu bem interessante. Ah, dá pra dizer quais locais você acha que não valeu tanto a pena e os que iria novamente? @Marta C hahahha obrigado por ler! Ainda essa semana posto mais alguns dias Você vai curtir muito, te garanto rs Pergunta difícil a sua rsrs, pensei um bocado agora kkkkkkkk O Valle de La Luna é um passeio bem rápido, tem toda uma história por trás bem legal, mas não valeu tanto a pena, no entanto esse passeio é feito com Chacaltaya (que é top), então acabamos passando por lá do mesmo jeito. Agora sobre os lugares que voltaria e vou voltar haha, quando eu for para a Colômbia e Equador eu vou fazer questão de descer até Huaraz, esse lugar é possível passar 5 dias fáceis rs. Voltaria também para La Paz, o Downhill é muito foda! A Rainbow Mountain é linda demais, no Peru. E também Machu Picchu rs. 2 Citar
Membros Marta C Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 @Kamilo Silva Valeuuuu!! Esses lugares já vão parar no meu roteiro. 😁 1 Citar
Membros Este é um post popular. Kamilo Silva Postado Outubro 15, 2019 Autor Membros Este é um post popular. Postado Outubro 15, 2019 Oi gente, boa noite, primeiro, desculpem a demora, ultimamente 24hs por dia tem sido pouco rsrs 10º dia (13/05) Acordei zerado, afinal ainda não tinha parado um dia sequer na viagem, tomei café com pão do dia anterior, fui ao centro comprar passagem para volta para Lima, comprei na Movil Tours, partida às 22h00, passei na farmácia para comprar protetor, sabonete, pois o que tem no hostel era pouco pra continuar kkkkkk, passei no mercado e comprei frutas, pão e ovo. No hostel o dia foi passando, fiz pão com ovo, me arrumei para a noite e partiu rodoviária, comprei uma água lá antes de subir no bus. Enquanto estava na rodoviária, consegui tirar foto de uma sra. na minha frente, é curioso a cultura de outros países né rs, as mulheres tem costume de usar chapéus, tipo cartola mesmo, bem legal e diferente rs Gastos em Huaraz Café da manhã no dia 12/05 - 12 soles Gastos do dia 13/05 (em Huaraz) Passagem de volta para Lima - 45 soles Laguna 69 - 40 soles Entrada no parque de Huascaran - 30 soles 2 estadias no hostel - 30 soles Frutas no mercado - 15 soles Escova de dentes - 4,50 soles Água - 4 soles 11º dia (14/05) Cheguei em Lima no horário previsto às 05h33, esperei um pouco na rodoviária, abraçado ao meu mochilão hahaha, quando clareou eu fui até a Oltursa, no entanto a que meu GPS indicava não tinha mais, então tive que pegar um táxi, e foi super válido pois o role foi longo rs Comprei a passagem para Cusco para 14h30, fiquei ali na internet e carregando meu celular, com meu mochilão enrolado nas pernas kkkkkk (que trauma), fiquei falando com o povo no Brasil, saudade recíproca rs. Comprei água e um doce. Partiu Cusco! Assim que entrei no bus dormi um pouco e acordei umas 18h00, estavamos chegando em Ica, jantei, pensei um pouco na vida rs, comecei a ver uns filmes, então dormi, até que a noite de sono foi boa. Gastos do dia Táxi - 10 soles Passagem para Cusco - 89 soles Água - 3 soles Doce - 4 soles 12º dia (15/05) Acordei umas 07h00, tomei café, dessa vez fiquei vendo filmes para me concentrar em algo, pois pense em uma estrada que tem curvas era aquela, minha dica aqui é levar filmes no celular ou livros, eram 24hs em um ônibus então toda distração é bem vinda rs, ainda bem que estavamos chegando, e quanto mais curvas mais cruzes no caminho, tenso rs... Cheguei em Cusco umas 13h00, fui na casa de câmbio trocar dinheiro, e aproveitei e me conectei ao wifi, pois havia falado com o Rafael para tentar encontra-lo e consegui, chegando no hostel ele simplesmente olhou para mim e falou: O que houve? Eu: Tomei sol sem protetor, é uma história zuada kkkkk Ele estava com outro Brasileiro de Minas Gerais (Alô povo mineiro!), mas o Rodrigo era bem mais tranquilo do que eu e Rafael kkkkkkk Ok, Rafael me deu um pouco de creme para passar no rosto, e fez toda diferença, minha pele estava seca demais. Os dois já haviam fechado os passeios, e me indicaram uma agência legal, fui lá também. Fechei Machu Picchu e a Rainbow, no entando MP não fechei 3 dias (duas noites), o valor é mais econômico claro, e tão bom quanto 3 dias, vão ver logo mais. De lá fomos almoçar, eu ainda não tinha comido e para variar estava morrendo de fome kkkkkkkkkk (almoço: Pollos fritos, arroz, salada e um pisco) Tive também que comprar uma calça, tentei pegar uma mas flexível possível para trekking, e também uma mochila "de ataque". Na volta ao Hostel tomei uma ducha e depois Rafael e eu fomos a praça principal (Plaza de Armas), que linda aquela praça, muita gente, bem cuidada e iluminada. Então fomos comer uma empada e beber Gastos do dia Cambei R$ 400,00 - 1,78 soles (Na Av. do Sol, tem muitas casas de câmbio ali) Hospedagem no Inka Wild - 24 soles Passeio Machu Picchu - 300 soles Passeio Rainbow - 65 soles (com ingresso) Almoço - 28 soles Calça - 30 soles Mochila - 20 soles Empada - 10 soles Cuba libre - 8 soles 13º dia (16/05) Fui para o passeio de Rainbow, acordei às 04h00, a van passou às 04h40, fui dormindo o caminho todo, acordei para tomar café que estava incluso, comi uma panqueca diferente lá rs, pão com manteiga e chocolate. Seguimos viagem, chegamos ao pé da trilha umas 09h23, o guia pede para não ter pressa pois é alto, ingrime e difícil, por isso algumas pessoas alugam os burrinhos ali. Não lembro se comentei nos capítulos acima, eu fiz a Rainbow simplesmente por me encantar por ela vendo fotos, óbvio que diversas coisas chamam atenção, no entanto faça o que preferir, sem ligar para a maioria, por que vou falar para vocês, ver aquele quadro que é a Rainbow na frente dos meus olhos, foi espetacular... vou falando aí... Comecei a trilha, o ar realmente é difícil de ser puxado, mas fui bem até, consegui fazer em 50mins, pelo menos ali já tinha protetor, mochila de ataque e água grande kkkkkkkkk, nesse passeio as pessoas utilizam bastões também, realmente ajuda. E pessoal, é incrível, quando estava chegando "perto" eu via aquele monte de gente lá em cima, mas pensava, "caramba, se é ali, cadê essa montanha?" hahaha Andando mais, continuava na dúvida se estava no passeio certo kkkkkkkkkkkkkkkkk quando de repente eu olho para trás, e meu Deus, o que era aquilooooo, uma montanha vasta de cores lindas feitas pela natureza, que só podia ver quem estava de um lado, era show! Fui indo até o cume, SEEEENHORR, era bonito demais aquela paisagem, sério era um quadro em 3D bem na minha frente, tirei algumas fotos, sentei e curti um pouco a vista, ah! e passei frio também, puta merda hahaha lá em cima é congelante kkkkkkkkkkkkkkk Gente, desculpa aí, mas a Rainbow é TOP! Na volta paramos para almoçar umas 14h45, almoço também estava incluso, comi sopa, salada, pollo, arroz e macarrão (comi pra cacete kkkkkkkkk) Na volta dei um leve cochilo até chegar em Cusco, chegando no hostel esperei o Rafael e Rodrigo que tinham ido para outro passeio, ao chegarem ficamos falando dos passeios, até que passou outro brasileiro (Helio, de Casa Verde, zona Oeste), e em seguida outro haha (Nelson, de São Caetano), e ali meus caros leitores o circo estava formado hahaha, cada um foi para seu banho e partiu Mama África (balada ali perto da praça principal). Vou ter que contar um pouco desse role hahahahahahhahahaha Primeiro que o povo Peruano gosta bastante de dançar, se não me engano dançam salsa, super legal e tals, com isso, nós brasileiros estavam ali apenas bebendo, conversando e tals... Mas quando o ritmo de música mudou, começando com eletrônica, aí o role era outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E quando o ritmo foi black, me senti em casa hahahahhahahahaha E todo mundo curte dançar lá, e claro tem muitos gringos, geral na zoeira... Quando de repente eu estava dançando com uma menina e vem o namorado dela querendo se achar pra cima de mim, querendo dançar melhor que eu.. Pow, um gringo achar que dança melhor que um brasileiro? PARA NÉ! hahahahahhahha eu não sou nenhum Cris Brown, mas não iria perder uma disputa nem a pau, principalmente se o ritmo é black kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele fez um passinho lá, pensando que iria apenas olhar, aí fui e fiz um melhor que ele.. hahahahahahahhahahahhahaha (rindo muito lembrando), então ele torna a fazer outros passos, e eu voltei a fazer outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o Rafael perto olhando tudo aquilo hahahahahahhahaha, depois ele falou, 'pow Kamilo, eu deveria ter filmado aquilo, você dança bem cara' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, o negócio foi tipo aquela disputa de dança do filme das Branquelas uahsuhasuhaushuahsuahsuhaushuahsaush Bom, os sem limites (Rafael e eu) voltaram para o hostel umas 04h30, e ainda ficamos falando na recepção, aí pegamos as coisas e partiu pegar a van para Hidrelétrica hahahahaha. Gastos do dia Balada - 60 soles Pessoal, agradeço novamente por lerem, espero ajudar! Não vou demorar muito para postar novos dias, até mais 6 Citar
Membros eduardo.segatto Postado Outubro 20, 2019 Membros Postado Outubro 20, 2019 Muito bom o relato, estamos no aguardo do restante! 1 Citar
Membros Anderson-Andy Postado Outubro 28, 2019 Membros Postado Outubro 28, 2019 Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!! Citar
Membros MateusGSilva Postado Novembro 13, 2019 Membros Postado Novembro 13, 2019 @Anderson-Andy Olá Anderson! também estou me "baseando" no roteiro do Kamilo. Oque você mudou? Citar
Membros Anderson-Andy Postado Novembro 16, 2019 Membros Postado Novembro 16, 2019 Em 12/11/2019 em 21:19, MateusGSilva disse: @Anderson-Andy Olá Anderson! também estou me "baseando" no roteiro do Kamilo. Oque você mudou? Oi Mateus beleza meu cao colega mochileiro, o percurso que ele fez é igual ao que pretendo realizar os pontos turísticos a visitar que meu roteiro tem são: Sucre - cidade tombada pela Unesco Potosí - Uma das cidades mais alta do mundo Arequipa - para ver os condores andinos Nasca - as famosas linhas que estão lá a séculos Paracas - onde fica o famoso candelabro gigante Isla Del Sol - Copacabana Ruínas de Tihuanaco - construção megalitica Centro Histórico de Cusco Completo Death Rode - Estrada da Morte Analisa seu planejamento e veja se esses lugares estão inclusos, são praticamente imperdíveis!!!! Abraços e um salve Citar
Membros emersonbf Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Postado Fevereiro 19, 2020 Em 18/07/2019 em 11:10, dyhessica disse: Que legal Kamilo, estou com viagem marcada para dia 04/05/2020. Coincidentemente no mesmo dia que você começou sua trip e nosso roteiro é praticamente igual. Estou acompanhando seu relato. EStou indo dia 05/05/2020 1 Citar
Membros Kamilo Silva Postado Março 27, 2020 Autor Membros Postado Março 27, 2020 Em 27/10/2019 em 22:21, Anderson-Andy disse: Muitooooooo bacana seu roteiro, eu tenho um roteiro pré-elaborado praticamente idêntico ao que você realizou realizou, mas vou continuar acompanhando para tirar mais informações com a que você viveu, meu amigo que perrengue hein, mas são águas passadas e superadas, alias você foi bem econômico na alimentação e mais uma vez é impressionante o que aparece de brasileiro nas viagens pela América do Sul, TODOS OS DIAS vou trabalhar com essa meta de realizar esse meu sonho de conhecer os países andinos e suas surreais e incríveis culturas, vou acompanhar mais seu roteiro e aguardando pacientemente os outros relatos da sua trip!!!! @Anderson-Andy muito obrigado por ler, feliz em ajudar a realizar suas aventuras, viajar é com certeza uma das melhores coisas da vida. 😃 Citar
Membros Kamilo Silva Postado Março 27, 2020 Autor Membros Postado Março 27, 2020 Em 19/02/2020 em 11:52, emersonbf disse: EStou indo dia 05/05/2020 Com essas coisas que estão acontecendo, torço muito para que consiga ir meu caro, não desista! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.