Colaboradores Mirian Lizandra Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Fiz o percursso Cunha Party a uns 3 anos, mas a estrada não estava tão ruim como mostram as fotos postadas aqui, fui no inverno, a estrada estava úmida, mas não tinha lama. Passavam vários 4X4 por mim e eu com o celta 1.0, mas sem problema algum, desci tranquila (confesso que não tentaria subir!!). Nesta viagem, após Paraty fomos até Angra e subimos de Angra para Bananal, fica a dica, pois a região de Babanal é linda e bastante interessante de se conhecer! Citar
Membros BETO-ABC Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Mirian, Valeu pela dica.............anotada!!! Abç Citar
Membros marcelo santi Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Muito bom cara parabéns Citar
Membros cesarmatinhos Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 em 2008, tive uma experiencia desagradavel no percurso cunha parati, na parte de terra, quase fui assaltado lá, apos aquela casinha toda torta, com uma placa assim:- CENTRO DE APOIO AO TURISTA, mas nao parei, logo apos a casa jogaram uma pedra que passou pelo guidao em meu braço, mais a frente esta um de moto trancando a estrada, ele esta com a mao na arma na na cintura, eu estavava com a viseira aberta e dei um ooopa e fui depois vieram dois atras de mim, uma cg e uma twister, nao conseguiram me ultrapassar, os motociclistas de aparecida me falaram para tomar cuidado lá, pois tinha relato de assalto, mas tinha que passar para realizar um sonho de 25 anos, se DAO PEDRO PASSAVA DE CAVALO, por eu nao passaria de moto . Citar
Colaboradores saulo wds Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Postado Julho 9, 2012 Dias 29 e 30 fiz um bate volta São Paulo - estrada da Petrobras - Trindade - Paraty e votei pela estrada Real sentido Cunha. como o tópico aqui é Cunha - Paraty vou por algumas fotos da parte final da Trip. Obs. Nenhum Problema..Recomendo. Passadinha rapida em Trindade Comprando Cachaça na fazenda Coqueiro Paraty Centro de apoio ao turista Paraty Portal de Paraty Marco Zero da Estrada Real na Praça do Chafariz no Centro Histórico de Paraty. Mare subindo - particularidade das ruas de paraty Antes da volta isca de peixe e caipirinda de corisco na praia do pontal - Paraty No asfalto novamente - Estrada Real sentido Cunha Na terra relativamente em boas condições Bar do Gueb - Ponto de apoio como Quando passarem por lá tome uma e proseie um pouquinho com o Gueb No asfalto novamente proximo a entrada da pedra da Marcela Um Refresco na cachoeira de cima Cunha logo ali. Portal de Cunha Na Dutra Aparecida tomando um café antes de chegar em casa.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.