Membros lhamanegra Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Bom, a dúvida é só essa. Será que há muitas agências que fazem esse serviço? Conseguirei comprar skydiving ou paragliding para o dia seguinte ou devo me preocupar em reservar antes? Estarei lá entre 6 e 8 de Agosto. abraço pessoal Citar
Membros poiuy Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Este tipo de atividade é bastante dependente das condições climáticas, que são completamente imprevisíveis nos Alpes Suíços, hoje pode estar um lindo dia de sol, e duas horas depois tudo encoberto ou com vento muito forte. Não sei que horário você vai chegar lá no dia 06, e nem em qual horário você vai sair de lá dia 08, mas você tem uma janela de tempo bem pequena para tentar fazer isto, e se o clima não colaborar com os seus planos, você não vai conseguir fazer estas atividades. O clima muda toda hora, e a previsão ainda pode mudar até a data da sua viagem, mas hoje, os prognósticos de clima para os dias que você vai estar lá em Interlaken não são dos melhores: https://www.accuweather.com/pt/ch/interlaken/312134/august-weather/312134?monyr=8/1/2019&lang=pt-pt Como a a sua janela de tempo é muito pequena, eu reservaria antecipado, pois se tiver azar de ter 2 ou 3 dias de clima ruim que tenham impedido as decolagens nos dias imediatamente antes de você chegar lá em Interlaken, vai estar todo mundo esperando ter um dia de tempo bom, e ai pode não conseguir vaga se for comprar na véspera. E se tiver o azar de o clima não estar propício para estas atividades no dia reservado, tente reagendar com a empresa, ou então pedir a devolução do dinheiro, elas costumam devolver o dinheiro se as condições climáticas impeçam a realização da atividade, e você não consiga reagendar. 1 Citar
Membros lhamanegra Postado Julho 18, 2019 Autor Membros Postado Julho 18, 2019 Cara, muito obrigado por destinar esse tempo pra me responder de maneira tão completa! Você tem toda a razão sobre o risco de ter alta procura em uma janela de clima bom. Vou seguir teu conselho, muito obrigado! forte abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.