Membros Dianamachado25 Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Olá pessoal, fechei um roteiro Peru, Bolívia e Chile com a empresa Explora Viagens, até agora foi tudo bem e já me enviaram os vouchers, viajo em outubro, alguém já fez este roteiro com eles ou de outra maneira? Estou ansiosa e gostaria de dicas sobre os locais. Já recebi várias da agência, mesmo assim continuo incansável em descobrir mais Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 17, 2019 Colaboradores Postado Julho 17, 2019 Nesse fórum é mais fácil encontrar pessoas que tenha feito de "outras maneiras".. rs Pode encontrar alguns relatos aqui: https://www.mochileiros.com/forum/585-mochilão-américa-do-sul-relatos-de-viagem/ Mas pode ser que apareça alguém que já tenha feito com essa empresa. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 17, 2019 Colaboradores Postado Julho 17, 2019 Sério ? Aqui ninguém nunca faria essa rota em pacotes. R$7.990 ... com este dinheiro eu ficaria uns 2 ou 3 meses nesta rota. Mas cada um sabe como gastar seu dinheiro, boa sorte ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.