Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 18, 2019 Colaboradores Postado Julho 18, 2019 É um novo recorde kkkkk 1 Citar
Membros poiuy Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 O grande "segredo" da Aline foi esta passagem super barata que ela achou para Lisboa, foi um verdadeiro achado!!! R$ 1.675 numa passagem de ida e volta a Lisboa, com bagagem despachada, é hiper-ultra-mega-super barato! Viajando 1 ou 2 vezes por ano faz quase 20 anos, eu mesmo só consegui comprar uma única vez uma passagem neste nível de preço para a Europa, isto quando o dólar estaca R$ 2.30. Se ela não tivesse achado esta passagem super barata, e tivesse que pagar o preço normal, que gira em torno de R$ 2.600 (sem bagagem), só na passagem teria aumentado uns mil reais o custo da viagem. Ou seja, parabéns por ter achado esta passagem super barata, mas não é uma coisa que você consiga repetir tão facilmente. Citar
Membros poiuy Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Compartilhando o orçamento da viagem de 15 dias que meu irmão vez em janeiro deste ano. O custo dele ficou em R$ 7.000 para 15 dias e ele fala que voltou com 100 euros na carteira. Ele também não ficou em hostel, mas em quarto privativo de hotel, o que elevou um pouco os gastos. Citar
Membros Forestes Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 17 horas atrás, poiuy disse: Se ela não tivesse achado esta passagem super barata, e tivesse que pagar o preço normal, que gira em torno de R$ 2.600 (sem bagagem), só nesta passagem teria aumentado uns mil reais. Foi o que eu paguei em Maio para viagem em Setembro. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Julho 19, 2019 Colaboradores Postado Julho 19, 2019 Assim, na minha experiência eu vejo que é praticamente impossível pagar esse preço se você é um profissional CLT com férias contadas. Quando me formei na faculdade em 2014, juntei a grana de estágio e passei 45 dias na Europa, mas podia ir e voltar no dia que quisesse. Resultado foi que paguei R$2.800 para os trechos Florianópolis - Paris, Luxemburgo - Lisboa e Lisboa - Florianópolis, até o trecho interno no Brasil estava incluído no valor da TAP e cheguei e saí por cidades diferentes, e ainda tinha um trecho interno (Lux-Lis) incluso. Muito barato! Agora, cinco anos depois e tirando no máximo 20 dias de férias, eu sou quase que obrigado a comprar as passagens em datas fixas, pois quero aproveitar o máximo dias nas viagens. Resultado: tudo caro, pouca opção e extremamente engessadas. Ou seja, essas opções de voos por esse preço é basicamente pra quem não trabalha, é universitário ou é autônomo. Citar
Membros poiuy Postado Julho 19, 2019 Membros Postado Julho 19, 2019 Se conseguir marcar as férias fora de temporada, como por exemplo em março, abril, maio ou outubro e novembro, aumentam as chances de conseguir passagens mais baratas. Mas o problema é conseguir marcar as férias nestes meses, a maioria das pessoas não consegue. No ano passado, depois de vários anos só conseguindo tirar férias em julho, agosto, dezembro e janeiro, eu tive sorte de conseguir marcar 10 dias de férias em maio, e por sorte consegui passagens baratas que encaixavam certinho nas datas que eu estaria de férias, comprei Frankfurt x Curitiba x Frankfurt na Latam por R$ 2.100. Foi o valor mais baixo que consegui em anos, mas mesmo assim, não chega nem perto do que a Aline teve a sorte de conseguir. Este ano não teve jeito, as minhas ferias serão agora começo de Agosto, e tudo está absurdamente caro! Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 23, 2019 Autor Membros Postado Julho 23, 2019 @poiuy eu paguei esse valor sim com bagagem... foi um achado, mas hoje eu iria tranquilamente com apenas uma bagagem de 10k e pra isso tem sempre promoção entre 1600 e 1700... então se conseguir viajar com pouca bagagem não é algo tão irreal Citar
Membros Aline Miqueline Postado Julho 23, 2019 Autor Membros Postado Julho 23, 2019 @João Rosenthal Sim... exatamente, a chave foi não ter data fixa pra viajar... eu trabalho, mas estava com as férias vencidas e consegui pegar na data da passagem e negociar com minha chefe... Mas realmente as passagens nesse valor não são qualquer data que você queira... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.