Membros de Honra rchia Postado Novembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Rene, fiz um roteiro bem parecido em 2010 e deu tudo certinho. Ficaria um dia a mais em Bogotá, pois, ao contrário do que possa parecer, há muito a se fazer por lá, mas no gera é o suficiente para aproveitar bem cada lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianamulatinho Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Olá pessoal, sei que já tem essa dica aqui no fórum, mas não custa reforçar, estou em Cartagena há dois dias e estou hospedada no Hotel Sol de la India, dentro da muralha, o quarto de casal com ar condicionado custa 100.000 pesos com café da manhã incluído, aceitam cartão de crédito. O quarto é muito limpo e amplo o suficiente. Estou bastante satisfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rene Lopes Postado Novembro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Rene, fiz um roteiro bem parecido em 2010 e deu tudo certinho. Ficaria um dia a mais em Bogotá, pois, ao contrário do que possa parecer, há muito a se fazer por lá, mas no gera é o suficiente para aproveitar bem cada lugar. Valeu rchia, já decidi que será esse mesmo o roteiro. Também achei que Bogotá valeria mais um dia, mas como o tempo é curto, o jeito vai ser conhecê-la em apenas 2 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ícaro1502429038 Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 (editado) Pessoal, Eu e 2 amigos vamos passar o reveillon em Cartagena. Chegaremos no dia 30/12 à noite. Ou seja, não teremos muito tempo para procurar uma balada animada. Aceitamos sugestões! Editado Dezembro 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Ícaro, O reveillon em Cartagena é no meio da praça. Os restaurantes se unem, cercam a praça, colocam mesas por todo lugar e você tem que reservar a ceia se quiser ficar por ali, onde ainda rola uma banda a noite toda. Quando eu fui, acabei não ficando por ali porque achei que seria mais legal estar nas muralhas de frente pro mar pra ver a queima de fogos, mas não é um grande evento... se você quer balada, melhor mesmo se enfiar na praça. Ou então a outra opção é o Café del Mar, em cima da Muralha. Ali parece ser legal, mas é caro, apesar de não me lembrar quanto. Se você está querendo balada, é ali que vai estar todo mundo que procura um agito. Abs Lojudice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ícaro1502429038 Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 (editado) Ícaro, O reveillon em Cartagena é no meio da praça. Os restaurantes se unem, cercam a praça, colocam mesas por todo lugar e você tem que reservar a ceia se quiser ficar por ali, onde ainda rola uma banda a noite toda. Quando eu fui, acabei não ficando por ali porque achei que seria mais legal estar nas muralhas de frente pro mar pra ver a queima de fogos, mas não é um grande evento... se você quer balada, melhor mesmo se enfiar na praça. Ou então a outra opção é o Café del Mar, em cima da Muralha. Ali parece ser legal, mas é caro, apesar de não me lembrar quanto. Se você está querendo balada, é ali que vai estar todo mundo que procura um agito. Abs Lojudice Muito obrigado pela dica! Fora o Cafe del Mar, vi que muitos hoteis também festas de reveillon..... O Cafe del Mar oferece uma ceia cara! obrigado Editado Dezembro 12, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 O problema é que tudo por ali vai ser meio caro. Tente o esquema na praça, acho que é o mais "popular". E dá pra vc ficar rodando pela cidade a noite toda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biellsimoes Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá pessoal, Alguem indo pra Colômbia no mês de março? Será minha primeira viagem internacional. To pretendendo ficar uns 2 dias em Bogotá, dar um pulo em Pereira pra visitar um velho amigo, seguir pra Medelin e de lá pra Cartagena. Cada depoimento que leio me da vontade de aumentar o numero de dias a passar nessa cidade, rss. Pergunta de leigo: Preciso levar passaporte? Sabem algum site onde eu fique por dentro de programações culturais por lá? Abraços Gabriel Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Gabriel, existe um acordo, começado no Mercosul e depois ampliado para todos os países da América do Sul com exceção das Guianas, que permite aos cidadãos circularem livremente pelas fronteiras portando apenas o documento nacional de identidade, mas atenção, seu RG tem que estar em bom estado e emitido a menos de 10 anos para evitar problemas. Em relação a programações culturais, é fácil ficar por dentro dos acontecimentos quando chegar na cidade, de preferencia dentro das muralhas, onde "tudo" acontece, ou quase tudo rs. No próprio lugar que vc se hospedar, conseguira as dicas dos acontecimentos da semana. Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milla Pupo Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Oi Gabriel, eu devo ir para Cartagena em março também, acho que dia 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.