Membros marcelanuol Postado Julho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 (editado) Bom dia pessoal. Saberiam me dizer a cotação do dólar e do real em Cartagena, San Andres ou Bogotá, no aeroporto ou nas próprias cidades? Qual a moeda mais vantajosa para se levar? Obrigado. Thiago, estive na Colombia em junho e o real estava: Bogota - 760 pesos Cartagena - 720 pesos Esse valor encontrei em casas de câmbio na cidade, no aeroporto sempre perde um pouco. Tive que cambiar pro taxi em Bogota e o real tava comprando 680 pesos no aeroporto. Eu levei real e nao tive problemas em cambiar nao, so nao vi casa de cambio em San Andres, mas isso pq eu ja tinha cambiado nas cidades anteriores e nem prestei atençao.. Editado Julho 28, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Julho 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2016 Boa noite, Marcelanuol. Suas cotações parecem estar incorretas. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 Sim ,está. Não tem os 1000. É 760 pesos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Julho 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2016 corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Akl Postado Agosto 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Alguém pode me indicar um hostel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nique Varela Postado Agosto 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Alguém pode me indicar um hostel! Bom dia! Fiquei no El viajero. Camas boas, café da manhã bom. Tem um barzinho com happy hour todos os dias, porém apenas até as 22h, depois disto somente o silêncio. Pra mim foi ótimo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogastal Postado Outubro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 ALguém pernoitou em ISLA GRANDE OU PLAYA BLANCA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AtDoisv Postado Outubro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Pessoal, alguém afim de marcar um rolê em Cartagena no comecinho de Novembro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlanRobson Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Pessoal, boa tarde! Alguém tem uma estimativa de quanto levar para Cartagena das Índias para passar 10 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 O mesmo do Brasil,pois os preços estão parecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.