Membros gustavo.gomes-cambraia Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 E aí galera!!! Alguém indo para Cartagena na semana que vem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loganeto Postado Outubro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 tô indo dia 6 Gustavo, qualquer coisa manda um wats 19-981512379 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dona Dani Postado Outubro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Oi pessoal!! Estarei em Cartagena de 27 a 30 de outubro e é a primeira vez que viajo sozinha. Alguém estará por lá esse período?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcia.muller Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Oi pessoal!! Estarei em Cartagena de 27 a 30 de outubro e é a primeira vez que viajo sozinha. Alguém estará por lá esse período?? Abraços Eu chego dia 28 a noite , tb sozinha, me procura fb Marcia Muller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilinha85 Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Gente, atualização de valores por favor!! Tô indo agora fim de dezembro... quem tiver voltando de la, não esquece de passar aqui e comentar como foi? Sobre valores de passeios, taxis, comida e etc!! Desde já, agradecida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loganeto Postado Outubro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Priscila,acabei de voltar e estou colocando alguns valores atualizados no meu relato, da uma olhada lá! de ante mão não vale a pena trocar real por peso aqui no Brasil não, leva seus dolláres e troca por lá vale bem mais a pena por hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciomfigueiredo81 Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Pessoal, Não deixem de conhecer o Parque Tayrona, fica a umas 5 horas de Cartagena. Algumas das praias mais bonitas que já conheci. Os meus planos era ficar 5 dias em Cartagena. Acabei ficando 3 no parque e 2 na cidade. Acho que valeu muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luara26 Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Estou indo para cartagena dia 13 a 19, pretendo ficar lá uns 3 dias e uns 3 no Tayrona park. Alguém indo? quero cia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielafranz Postado Novembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Pessoal, Não deixem de conhecer o Parque Tayrona, fica a umas 5 horas de Cartagena. Algumas das praias mais bonitas que já conheci. Os meus planos era ficar 5 dias em Cartagena. Acabei ficando 3 no parque e 2 na cidade. Acho que valeu muito a pena. PARQUE TAYRONA ESTÁ FECHADO DURANTE O MÊS DE NOVEMBRO POR DETERMINAÇÃO DOS ÍNDIOS. http://www.parquesnacionales.gov.co/portal/es/parque-nacional-natural-tayrona-estara-cerrado-durante-30-dias/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Novembro 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Caramba! Parque Tayrona fechado? Como descobriu isso, gabrielafranz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.