Membros de Honra LiCo Postado Dezembro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk Poizé cris Brasileiro queima o filme no mundo inteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farraj Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Olá pessoal, gostaria de reunir dicas do que fazer em Cartagena quando se vai pela segunda ou terceira vez.. Essas dicas serviriam para as pessoas que na primeira vez visitaram os passeios considerados "obrigatórios" como o Castelo San Filipe, Cerro de La Popa e Playa Blanca, quando fui em Novembro de 2013, eu não consegui visitar os principais museus pois estavam fechados devido ao feriado de Independência que por sinal foi muito legal, pois caí no meio da festa sem saber da programação e foi memorável!! Dicas de baladinhas, bares ou bairros fora da cidade murada, como o bairro El Cabrero, que é residencial porém bem charmosinho, enfim... o que vocês conhecem de legal fora do roteiro padrão que podem me indicar? Irei em Maio/2015 com meu namorado e ficarei 5 dias e 6 noites! Valeu abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Farraj, também estive lá durante as festas de independência! Dia 11 vi o início do desfile. Foi o dia em que mais tirei fotos. Para o dia 13 eu tinha deixado alguns "pontos obrigatórios", que acabei perdendo porque era feriado na cidade. Se fosse viajar uma segunda vez, eu aproveitaria para fazer mergulho - que não fiz, porque não tinha muita ideia do quanto ia gastar e fiquei segurando o dindim com medo que acabasse antes do retorno - e visitaria os "locais obrigatórios" que não visitei da outra vez. Uma coisa que eu pensaria em fazer numa segunda viagem seria, a partir de Cartagena, dar uma escapada a Mompox (ou Mompós, já vi escrito dos dois jeitos). O problema é que, pelo que andei pesquisando, é uma viagem demorada - leva mais de 6h. Não é tão "escapada" assim. Parece que em Cartagena tem gente que oferece o serviço de van. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloAlkmim Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk Cris, Você vai incluir no seu blog informações sobre Cartagena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Dezembro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Marcelo, vou sim, mas o tempo anda bem corrido..vou tentar fazer isso nesse fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heitor rabelo Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Ola pessoal , irei passar o ano Novo em Cartagena , gostaria de saber se tem alguém indo pra lá também !! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Pessoal, obrigado pelas informações. Estou montando o roteiro de 22 dias pela Colombia agora em janeiro e fiz tudo por aqui. Como sempre. rs Acrescentando pra galera que vai passar o reveillon/início do ano em Cartagena, vai rolar um festival de música eletrônica por lá, chamado Summerland. Nomes famosos da EDM (não curto muito.) estarão presentes mas terá também palcos alternativos com música mais underground (curto muito! rs), fugindo desse estilo mais pop da música eletrônica. Se eu estivesse por lá nestes dias, com certeza iria conferir e dar uma surtada por lá. Segue as infos completas pelo site: http://www.summerland.co/ Abrx!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasCP Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Opção da noite de reveillon, galera. Techno de qualidade feito pelo club Baum. Mais infos: https://www.facebook.com/events/748990131858206/?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gizele C Costa Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Boa tarde, Vou passar 17 dias na Colômbia em fevereiro. Quem tiver dicas de Bogotá, Cartagena,San Andres e Paladino serão bem vindas. E quem quiser acompanhar também. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduL Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Vou chegar em Cartagena as 8 horas da manhã e irei embora as 17 horas. Gostaria de deixar as minhas malas em algum lugar para aproveitar a cidade durante o dia. Alguém sabe onde há um locker que não seja o da rodoviária de cartagena, pois acredito que este é muito longe, ou tem alguma outra sugestão de algum lugar que possa guardar as malas ?? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.