Colaboradores cris_unb Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Eu acho que é esse o preço mesmo. Em SA falam em usd 60, e se taganga é mais barato, acredito que 150.000 está de bom tamanho, Só não sei se inclui aluguel de equipamentos. E o valor geralmente é pra dois mergulhos. Quando vc vai Cris? Chego no dia 12 de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Entendi!! Eu chego em Cartagena no dia 19/11, mas acho que vc estará em Taganga! Deixo te perguntar, como fará o transporte de Cartagena para Santa Marta? E vai dividir como seus 8 dias, já tem roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Meu roteiro está mais ou menos definido...estou cada vez mais desleixada com o planejamento das viagens..rs 12 – Chegada à Cartagrna. Passeio pela cidade e compra de passeio para as ilhas Rosário 13 – Passeio para Ilhas Rosários 14 – passeio forte san felipe e outros 15 – ir para Taganga Ver a possibilidade de fazer algum mergulho com as agências de taganga. 16 – pegar lancha para o parque Tayrona 17 – voltar para taganga com opção de ficar 1 a mais para fazer mergulho ou ficar 1 dia a mais no tayrona 18 - cartagena 19 – passeios em cartagena 20 – volta ao Brasil De Cartagena à Taganga ou Santa Marta há uma van que custa cerca de 42 mil pesos e vc consegue mais informações no centro de informações turísticas de Cartagena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Maravilha! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davidson Jacob Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Boa tarde. Alguém vai está na cidade dos dias 20/01 até 25/01? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danialvess Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Estou chegando em Cartagena no dia 13/nov. Alguém está indo nesse período? irei ficar no hostel El Viajero e depois irei para Santa Marta no dia 17/nov. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanahcomh Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Vou com duas amigas para o reveillon em Cartagena. Alguém tem dicas das festas mais animadas?Bjs e obrigada Olá tb estarei em Cartagena no Ano Novo... podemos trocar informações e até nos encontrar... onde vão ficar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucianarego Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Quem quiser ver algumas imagens do centro histórico de Cartagena pode assistir esse vídeo aqui embaixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandromc Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Gente, voltei de Cartagena semana passada..não sei o que os brasileiros andam fazendo por lá, mas sempre que falávamos que éramos do Brasil o pessoal perguntava se queríamos comprar maconha kkkkkk Curioso, tive esta mesma sensação em Santiago, só que lá o tal pessoal oferecia pó ao invés de erva. O engraçado é que havia argentinos, colombianos e um japonês na turma e esta oferta só era feita para os brasileiros. Eita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.