Membros dianamrs Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Vou com duas amigas para o reveillon em Cartagena. Alguém tem dicas das festas mais animadas? Bjs e obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Outubro 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Pessoal, é melhor contratar mergulho em Cartagena ou em Taganga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 30, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Em taganga. É lá que ficam as agências que vão realizar o mergulho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Outubro 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Lico, tem alguma idéia do preço ou de site onde eu possa consultar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 31, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Cris, até pesquisei aqui se tinha alguma anotação mas não tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Estou pesquisando para o meu mochilão, encontrei na internet, são trechos perdidos, isolados e até traduzidos porcamente com o google translate: "eu realmente prefiro os centros de mergulho na área de Taganga perto de Santa Marta, eles são mais baratos, com muitos bons lugares para mergulhar na área de Tayrona Park, Poseidon e Octopuss Nautilus Dive Shop POSEIDON DIVE CENTER - Buceo en Santa Marta Colômbia - . (que é de propriedade do cara que respondeu a você acima cara extremamente útil - foi embora quando eu queria mergulhar e, assim, perdeu conhecê-lo) Oceano Mergulho que afirmam ser o primeiro mergulho loja em Taganga, eles também têm uma pousada incrível que você pode ficar em gratuitamente. " Poseidon é 150,000COP Oceano é 110,000COP. Poseidon também oferece aluguel de computador livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tanaguchi Postado Novembro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Oi pessoal blz? Estou começando a definir alguns destinos pros feriados prolongados do ano que vem. Gostaria de saber se vcs acham possivel passar apenas um fds prolongado na Cartagena ou é algo totalmente inviavel? Qual o tempo minino que vcs acham necessario pra conhecer o minimo do local? Desde ja agradeço! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samelamartins Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 oLA, Vou para cartagena com meu namorado em dezembro. Temos dez dias de viagem e pensamos em fazer: cartagena e san andreas OU Cartagena e Santa Marta (Parque Tayrona) O que acham melhor? Eu fiquei assustada pq fui pesquisar uma passagem cartagena = san andreas e custava 500 dolares!!! Alguem tem alguma dica desse trajeto?? para que seja mais em conta?? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cris_unb Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Dri.Rutka, se for esse o preço do mergulho, está bem barato..eu quero contratar o mergulho com o batismo e me falaram que era mais de 200 dólares. samelamartins, se deseja ir à San Andrés é melhor comprar passagem direto para lá, sem Cartagena, caso contrário sai caro mesmo. Minha idéia inicial era Cartagena + San Andrés, mas após ver o preço do trecho disisti. Ficarei 8 dias e farei Cartagena + Taganga e Parque Tayrona. Alguém visitou a Isla Mucura? Vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutkah Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Eu acho que é esse o preço mesmo. Em SA falam em usd 60, e se taganga é mais barato, acredito que 150.000 está de bom tamanho, Só não sei se inclui aluguel de equipamentos. E o valor geralmente é pra dois mergulhos. Quando vc vai Cris? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.