Membros juclarinda Postado Maio 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Estou indo próximo dia 20 de junho para Cartagena. Alguem sabe o esquema de passar a noite em Playa Blanca? Queria pegar a praia vazia no outro dia cedinho Vi que há opções de redes e cabanas, alguem recomenda alguma? Alguem confirma que tem que pagar mais para voltar no outro dia? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Maio 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2014 juclarinda tem um monte de cabanas na Playa Blanca, pra todos os gostos e bolsos. Não lembro o nome, mas tem umas que são tipo umas palafitas, bem na frente do mar, eu voltaria lá pra dormir nestas cabanas. Dá uma olhada no link da minha assinatura, uma foto das cabanas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagoturcatel Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Acabei de chegar da Colômbia, fui a Cartagena, Medelin e Bogotá. Fiz o seguinte relato http://www.mochileiros.com/colombia-cartagena-medelin-e-bogota-15-dias-abril-e-maio-2014-t96377.html Ainda vou inserir as fotos, mas se já quiserem conferir. Qualquer dúvida só perguntar lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Maio 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2014 OPÇÃO VEGETARIANA EM CARTAGENA (Para não vegetarianos, também)! Fotos em http://www.MundoDesbravo.com.br http://www.mundodesbravo.com.br/post/38/1/girasoles-o-restaurante-vegetariano-em-cartagena Não sou muito fã em indicar opções muito pessoais como hotéis e restaurantes. E explico: cada um tem suas preferências, gostos, prioridades e paladares diferentes. Eu, particurlamente, tenho um paladar fraquissimo e para eu achar uma comida ruim, é porque é ruim MESMO! E distinguir temperos? Reconhecer ingredientes? Péssimo também, mas acho super justo divulgar algo que faria a diferença em sua viagem, principalmente se você é vegetariano (ou vegano). Em Cartagena das Ìndias, eu estava acompanhado com meu amigo vegano e ele estava louco para almoçar (e conhecer) o restaurante Girasoles. Eu não sou vegano/vegetariano, mas a comida é tão boa e variada que acabamos voltando nos dias seguintes. E mais: é BBB. Bom, Bonito e BARATO! #COMO CHEGAR localizado dentro da área muralhada (ao lado do Centro Histórico), no bairro San Diego, o restaurante está na esquina da calle de La Bomba com calle de La Tablada. Tranquilamente se chega a pé desde a Torre Del Reloj (10 minutos de caminhada). #COMO FUNCIONA nada muito sofisticado, mas sim muito limpo e organizado, o restaurante oferece cada dia um opção de PF (prato feito) e o divulga logo na entrada, detalhando o prato. Se não gostar de algo incluido no prato, é só solicitar na hora do pedido para retirar (no facebook eles costuma postar o menu do dia) . O valor? Baratísssimo: COP 7.000. Isso mesmo! E com bebida! Como podem verificar pela foto inicial do post, o prato é bem servido! Ainda possuem outras opções, como pizzas e assados (integrais, é claro). Eu, particurlamente, adorei o prato (mesmo sendo um carnivoro nato)! Possuem também opções de sobremesas: Bolos e chocolates! #CONVENIÊNCIA como as lojas naturebas aqui no Brasil, lá também vendem infinitas opções de grãos, folhas, suplementos, remédios... e até protetor solar natural! O quem há de natural, está lá! O pagamento do almoço, como das comprinhas, podem ser feitas com dinheiro e cartão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Pais Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 Fui a Colômbia em maio, visitei Bogotá e Cartagena. Fui de Lan de Bogotá pra Cartagena, e de Cartagena pro hotel, pegamos um táxi. Barato. Em Cartagena, hospedei-me no Hotel Capilla del Mar, em BocaNegra, e achei bem bom. As camas são excelentes, café da manhã farto, com omeletes feitos na hora e frutas cortadas na hora também. Tem uma piscina no último andar, de água quente e com um visual belíssimo. O hotel oferece também um serviço na praia, o que é bem útil, dado que os ambulantes não te deixam em paz, e não se consegue identificar a boa ou má intenção. O hotel tem serviço de bar, toalhas, em frente ao hotel mesmo. A praia de Cartagena não é bonita. A areia é escura e a praia como um todo é pequena. Mas tem água quente, e valorizo muito isso. Ah, e com água limpa. O ruim é o assédio das massagistas com seus baldes, não tão baratas. Sempre íamos à noite ao Centro Histórico, de bus. Super fácil. Há várias opções de restaurantes na região. Fomos ao Café Del Mar, ao Crepes & Wafles e a um ao lado de um hotel esplêndido na boca da Murada. Todos os três muito bons. Um pouco caros, mas mais baratos que o Brasil, naturalmente. Vale a pena! Em BocaNegra, há restaurantes, óbvio, mas piores, na minha opinião. Fomos à Playa Blanca tb, de lancha. Compramos no hotel o transfer, e fomos de lancha. A ida é tranquila, a volta é turbulenta, mas rápida. A Playa Blanca é liiiiiiinda, águas azuis e limpas, mas extremamente salobras. Não há muita estrutura na praia, a comida é ruim, o assédio dos locais é imenso, mas vale a pena demais pelo conjunto da obra. Não fui a Islas Rosário, quis ficar o dia todo na Playa Blanca,e não me arrependo. A lancha sai por volta de 16:00. Não me lembro do preço exato, mas o pacote incluía o transporte do hotel ao porto e um almoço, fajuto, e o retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 24, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 24, 2014 somente uma opinião. A praia de Cartagena na parte nobre, Boca Grande é linda é onde estão os hotéis de luxo a praia é limpa e a areia é branca vale a pena dar uma curtida de um dia no meu relato coloquei fotos. Na av.´paralela estão bares e restaurantes chic. tem bus para lá da uns 3 km até o fim saindo das muralhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rama_ Postado Junho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Pessoal, um lugar muito bom pra conhecer é o parque Tayrona, as praias são limpas e muito bem preservadas. O único jeito de ficar é nos campings à beira mar. Uma experiência incrível. De cartagena da pra ir de van até Taganga e depois pegar uma lancha até o parque. Pra quem gosta de velocidade esse trajeto pelo mar vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielfrota_adv Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Pessoal, eu e minha namorada vamos passar 7 dias em cartagena. Ficaremos em um hotel em boca grande, all inclusive. Estamos pensando em comprar 2.500,00 reais em dolar. Não estamos pensando em fazer extravagancias, porém queremos fazer uma viagem tranquila e aproveitar as belezas da cidade. Será que é muito, será que é pouco? alguem poderia dar essa dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Daniel esse valor está considerando o que? passagem aereo, hotel, alimentaçao, deslocamentos e passeios? Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielfrota_adv Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Oi Déia. Passagem e hotel já estão pagos. O hotel é no sistema all inclusive (mas não vamos fazer todas as refeições nele, pois queremos conhecer coisas novas). Esse dinheiro seria para passeios e deslocamentos. O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.