Membros diegozzz Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 alguém que esteve recentemente em Cartagena sabe qual é a cotação que eles estão usando lá pra dólar e real? dizem que a cotação de Bogotá é melhor mas fico pouco tempo em escala e geralmente a cotação de aeroporto é bem ruim. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bigodedesigner Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 alguém que esteve recentemente em Cartagena sabe qual é a cotação que eles estão usando lá pra dólar e real? dizem que a cotação de Bogotá é melhor mas fico pouco tempo em escala e geralmente a cotação de aeroporto é bem ruim. Obrigado. Ola Diegozzz me parece que esta mais ou menos 2.000 cops por dollar e 800 cops poor Real Vc esta indo quando? estou embarcando dia 15 de Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegozzz Postado Janeiro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 vou dia 27. Se é essa a cotação, compensa mais levar reais, mas pelo que pesquisei estão pagando um pouco menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Bom dia pessoal uma dúvida, eu consigo pegar um barco somente para Playa Blanca ? Pelo que li, eles vendem o passeio oceanário+playa blanca, e não tenho interesse no oceanário. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 13, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Sim, consegue. O passeio não é necessariamente ao oceanário, vc pode fazer snorkelling -- foi o que fiz e gostei muito. Alguns do barco não pararam na área e foram levados diretamente à Playa Blanca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Se alguém não for nem no oceanário nem fazer snorkel, já fica logo na praia branca, pois eles passam antes lá. Depois deixam quem vai no oceanário e segue com quem vai fazer o snorkel. Como eu não sabia, não desci na praia, não fiquei no oceanário e segui até a área de snorkel. Tentaram a todo custo me fazer alugar snorkel. E se você tiver o seu, tem que pagar também. Eles não deixam cair na água com seu próprio equipamento sem pagar um tanto pra eles. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores allandiego Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 E aê galera, beleza? Vou a Cartagena em março e gostaria de algumas dicas, se possível. Primeiro, a questão da moeda. Já vi que é melhor trocar lá, mas por pesos locais ou dólar? Hotel/Hostel, alguma dica bacana? Estou querendo também dar uma esticada até San Andreas. Pesquisei a passagem aérea pelas companhias que operam lá (LAN, Avianca e Copa) mas tá bem caro. Tem alguma maneira alternativa de chegar até à ilha, por companhias locais ou barco? Se puderem me ajudar, agradeço muito. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Trocar pela moeda local, que é aceita em qq lugar. Para San Andres, melhor avião mesmo. Barco, se houver, levará dias. Tente o site colombiano da Avianca, talvez consiga preços melhores. Qdo fui, somente a Copa operava direto para lá (ou era a mais em conta das que operavam direto, não lembro...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre_japiassu Postado Março 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2014 Pessoal irei a Cartagena na semana santa. Ficarei quatro dias por lá e lendo os passeios aqui, tive vontade de ir ao Vulcão de Lama em Barranquilla. Todas as agencias de turismo lá fazem esse passeio??? Qual outro passeio vcs me recomendam em Cartagena??? Obs: de lá ficarei 4 dias em San Andres, então passeios a ilhas etc em Cartagena não me interessariam muito. Valeu pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deborah.wakin Postado Abril 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2014 Allan, pesquise as passagens no site da cia. aérea Viva Colômbia, os valores são bem mais em conta, porém, não terá voo direto para San Andres, você terá que comprar dois trechos: Cartagena/Medellin e depois Medellin/San Andres, só que mesmo assim compensa se comparar com os valores cobrados pelas outras cias. http://www.vivacolombia.co/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.