Membros Farraj Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Como é a passagem pela imigração quando chega na Colômbia? Dizem que fazem uma série de perguntas e tals... Que tipo de perguntas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Hola, donde viene? Cuanto tiempo queda en Colombia? Buen Viaje! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagolauriano Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Estou indo semana que vem a trabalho para Bogotá e vou emendar alguns dias (entre 1 e 5 de Novembro) pela Colombia. Li bastante os foruns de Cartagena e San Andres mas nao vi nenhuma comparação entre os dois. Para quem está indo sozinho passar 3 dias, é melhor Cartagena ou San Andres? Onde rola umas noitadas melhores, barzinho e tal? Dizem que as praias de San Andres sao muito lindas, mas as de Cartagena ficam muito atrás? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farraj Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Hola, donde viene? Cuanto tiempo queda en Colombia? Buen Viaje! Intééé hahahahaha, ahhh eh bem tranquilo então!! valeu!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Não me perguntaram nada. Apenas pediram a caderneta de imigração preenchida no avião e o documento de identificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Outubro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Para quem está indo sozinho passar 3 dias, é melhor Cartagena ou San Andres? Onde rola umas noitadas melhores, barzinho e tal? Dizem que as praias de San Andres sao muito lindas, mas as de Cartagena ficam muito atrás? Abraços San Andres é praia. Mais que isso, é mar! Espetacular. Praia em Cartagena não é boa (ao menos para mim, e acho que para os brasileiros em geral), exceto se vc for para os arredores. Cartagena é sobretudo pra passear pelo centro histórico. Tb espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda01 Postado Outubro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Para quem está indo sozinho passar 3 dias, é melhor Cartagena ou San Andres? Onde rola umas noitadas melhores, barzinho e tal? Dizem que as praias de San Andres sao muito lindas, mas as de Cartagena ficam muito atrás? Abraços San Andres é praia. Mais que isso, é mar! Espetacular. Praia em Cartagena não é boa (ao menos para mim, e acho que para os brasileiros em geral), exceto se vc for para os arredores. Cartagena é sobretudo pra passear pelo centro histórico. Tb espetacular. Estou de acordo, Cartagena não é pra praia... vá pra San Andres. A noite não é grande coisa, mas é lá que vc vai ver o mar mais lindo. Se for pra Cartagena, não caia na besteira de fazer o passeio pra Playa Blanca fim de semana... povão!!! E o almoço incluído nos passeios é uma tragédia! Lugares legais para a noite em Cartagena: Mister Babilla, Café Havana (dica de amigos, não fui nesse pq só abre a partir de quinta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farraj Postado Novembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Galera, mais uma duvida, a respeito de bagagem! Pra ir eu tenho um limite de 25 a 30kg por bagagem despachada, e na volta? Se eu for comprar coisas, vai contar tbm??? Aí vai ser dificil =( Não vou poder trazer nada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Novembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Como assim? O limite é 1 ou 2 malas de até 32 kg (as duas e não cada uma) para voo internacional. Se viajar internamente, é voo doméstico e são apenas 20kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Quantos meses você vai ficar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.