Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Estou indo semana que vem a trabalho para Bogotá e vou emendar alguns dias (entre 1 e 5 de Novembro) pela Colombia. Li bastante os foruns de Cartagena e San Andres mas nao vi nenhuma comparação entre os dois.

Para quem está indo sozinho passar 3 dias, é melhor Cartagena ou San Andres? Onde rola umas noitadas melhores, barzinho e tal? Dizem que as praias de San Andres sao muito lindas, mas as de Cartagena ficam muito atrás?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Para quem está indo sozinho passar 3 dias, é melhor Cartagena ou San Andres? Onde rola umas noitadas melhores, barzinho e tal? Dizem que as praias de San Andres sao muito lindas, mas as de Cartagena ficam muito atrás?

Abraços

San Andres é praia. Mais que isso, é mar! Espetacular.

Praia em Cartagena não é boa (ao menos para mim, e acho que para os brasileiros em geral), exceto se vc for para os arredores. Cartagena é sobretudo pra passear pelo centro histórico. Tb espetacular.

Link para o comentário

• Membros

Abraços

San Andres é praia. Mais que isso, é mar! Espetacular.

Praia em Cartagena não é boa (ao menos para mim, e acho que para os brasileiros em geral), exceto se vc for para os arredores. Cartagena é sobretudo pra passear pelo centro histórico. Tb espetacular.

Estou de acordo, Cartagena não é pra praia... vá pra San Andres. A noite não é grande coisa, mas é lá que vc vai ver o mar mais lindo. Se for pra Cartagena, não caia na besteira de fazer o passeio pra Playa Blanca fim de semana... povão!!! E o almoço incluído nos passeios é uma tragédia!

Lugares legais para a noite em Cartagena: Mister Babilla, Café Havana (dica de amigos, não fui nesse pq só abre a partir de quinta)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...