Ir para conteúdo

Cartagena das Índias - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa noite galera,

Estou indo viajar em julho (eu e mais 2 ou 3 amigos 07/07 - 25/07 ) para Cartagena e/ou Santa Marta.

O objetivo da viagem é durante o dia conhecer belas praias (de preferencia sem onda), fazer mergulho (cilindro e snorkel), trilhas e lugares históricos.

Já pela parte da noite, festas sem mto custo (como as party-hostels).

São aproximadamente 20 dias. Pelo que pesquisei, durante o dia é melhor Santa Marta, pelo parque Tayrona....

Mas se quisermos o agito, teriamos de ficar em cartagena...

Em santa marta não tem vida noturna?

Cartagena não tem boas praias? Tem mergulho?

A impressão que tive, é que terei de dividir os dias, sendo um pouco em cada lugar.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Gostaria de ficar em um lugar estratégico, perto dsa saídas das praias e dos mergulhos, mas também sem esquecer a vida noturna!

obrigado e um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Sobre Cartagena e praias: sim, tem praias por lá, mas não fui. No máximo passei por Bocagrande, que não me atraiu.

Praia boa por lá, que eu saiba, é a Playa Blanca. Vc precisa pegar um barco para chegar lá.

Mergulho eu tb não sei, mas acredito que deve rolar nas Islas del Rosario -- lugar onde a galera faz snorkel. Geralmente rola um passeio turístico para lá + Playa Blanca -- mas, para mergulho, é melhor verificar com operadoras especializadas.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera alguém já viu isso?

Achei isso no site do hostel

Plus point: - You avoid rough sea experience..there is no long sea crossing as you have leaving from Cartagena ( 2-3 days sailing until arriving to San Blas) - minimum risk geting seasick!!- you reach San Blas quiet fast - you are able to know the area arround Colombian / Panamanian boarder - beautiful!!! no security problems at all ! highly recommended by Lonely Planet but still out of the gringo trek -Sthe total cost ? about 100 US less than direct from Cartagena - In our opinion the best choice!

Sailboats are regulary transporting tourists from Cartagena to San Blas - Panamá and back.(have a look on the Map) The more demand that exists the more often they go. The boats leave, as soon as they have enough passengers, from one of cartagena`s yate club.It takes them about two days to arrive at the San Blas Islands where you spend around 3 days on the boat until you reach the island "Porvenir", the main island of San Blas, from where you can take a flight to Panama City for arround 39US$, or speedboats for arround 8US$ to "Miramar",from here for another 5US$ by bus to Panama City. By sailboat, it takes 1 more day to reach Panama / Portobelo ,where you get by bus within 2 hours to Panama City. Boats never go to Colon verry rare that they go up to "Miramar"(mainland).On their way back, the boats take passengers to Cartagena/Colombia

The boats that we recommend are in safe condition, their captains are profesional sailers - It is the most beautiful way to travel from Colombia to Panamá or vice versa. The price for a one-way passage is depending the boat between 400 - 550 US$,-- per person, including food,drinks& bed.The yachts have a kitchen , where you cook together lunch and dinner, tee & coffee.

If you are (very)lucky, you might even find a free lift to San Blas - Colombia or to some other destination

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...