Membros angelcb Postado Fevereiro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 Exceto os pontos em lilás, os demais foram os q eu li cm recomendados no fórum e pelo Governo, assim cm em Bogotá (exceto os q tão em cinza). E na vdd são 3 dias inteiros, pois os outros dois são quebrados por conta dos voos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Boa noite galera, Estou indo viajar em julho (eu e mais 2 ou 3 amigos 07/07 - 25/07 ) para Cartagena e/ou Santa Marta. O objetivo da viagem é durante o dia conhecer belas praias (de preferencia sem onda), fazer mergulho (cilindro e snorkel), trilhas e lugares históricos. Já pela parte da noite, festas sem mto custo (como as party-hostels). São aproximadamente 20 dias. Pelo que pesquisei, durante o dia é melhor Santa Marta, pelo parque Tayrona.... Mas se quisermos o agito, teriamos de ficar em cartagena... Em santa marta não tem vida noturna? Cartagena não tem boas praias? Tem mergulho? A impressão que tive, é que terei de dividir os dias, sendo um pouco em cada lugar. Alguém pode me ajudar, por favor? Gostaria de ficar em um lugar estratégico, perto dsa saídas das praias e dos mergulhos, mas também sem esquecer a vida noturna! obrigado e um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Sobre Cartagena e praias: sim, tem praias por lá, mas não fui. No máximo passei por Bocagrande, que não me atraiu. Praia boa por lá, que eu saiba, é a Playa Blanca. Vc precisa pegar um barco para chegar lá. Mergulho eu tb não sei, mas acredito que deve rolar nas Islas del Rosario -- lugar onde a galera faz snorkel. Geralmente rola um passeio turístico para lá + Playa Blanca -- mas, para mergulho, é melhor verificar com operadoras especializadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Obrigado MCM Estas praias onde rola snorkel, "dão pé" ? Geralmente é qual profundidade?? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mcm Postado Fevereiro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Na área das chamadas Islas del Rosario que fui não davam pé, mas alguns corais ficavam impressionantemente próximos da superfície. Água clarinha. Não sei dizer a profundidade, mas bicaria uns 3 metros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlesnik Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Valeu MCM... boas dicas! Em relação as outras dúvidas, alguém mais pode me ajudar?? obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ByFlavia Postado Março 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa Noite! Li em algum tópico que tem possibilidade de pernoitar em Redes ou camping na Playa Blanca, mas não encontrei o contato nem site (se tiver) desse camping. Alguém já foi ? Precisa de reserva antes? Eles tem barracas? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafasousa Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Galera, quanto por dia eu vou gastar em Cartagena? Coloquei R$ 125 por dia, e estou usando esse guia como base: http://www.priceoftravel.com/88/colombia/cartagena-prices Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Galera, quanto por dia eu vou gastar em Cartagena? Coloquei R$ 125 por dia, e estou usando esse guia como base: http://www.priceoftravel.com/88/colombia/cartagena-prices com 125 da pra passar bem, rsrsr... tranquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Abril 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Galera alguém já viu isso? Achei isso no site do hostel Plus point: - You avoid rough sea experience..there is no long sea crossing as you have leaving from Cartagena ( 2-3 days sailing until arriving to San Blas) - minimum risk geting seasick!!- you reach San Blas quiet fast - you are able to know the area arround Colombian / Panamanian boarder - beautiful!!! no security problems at all ! highly recommended by Lonely Planet but still out of the gringo trek -Sthe total cost ? about 100 US less than direct from Cartagena - In our opinion the best choice! Sailboats are regulary transporting tourists from Cartagena to San Blas - Panamá and back.(have a look on the Map) The more demand that exists the more often they go. The boats leave, as soon as they have enough passengers, from one of cartagena`s yate club.It takes them about two days to arrive at the San Blas Islands where you spend around 3 days on the boat until you reach the island "Porvenir", the main island of San Blas, from where you can take a flight to Panama City for arround 39US$, or speedboats for arround 8US$ to "Miramar",from here for another 5US$ by bus to Panama City. By sailboat, it takes 1 more day to reach Panama / Portobelo ,where you get by bus within 2 hours to Panama City. Boats never go to Colon verry rare that they go up to "Miramar"(mainland).On their way back, the boats take passengers to Cartagena/Colombia The boats that we recommend are in safe condition, their captains are profesional sailers - It is the most beautiful way to travel from Colombia to Panamá or vice versa. The price for a one-way passage is depending the boat between 400 - 550 US$,-- per person, including food,drinks& bed.The yachts have a kitchen , where you cook together lunch and dinner, tee & coffee. If you are (very)lucky, you might even find a free lift to San Blas - Colombia or to some other destination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.