Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Membros

Irei ficar de 16 de julho 13:30 a 21 de juhlo 18:00 na tailandia e gostaria de ajuda para roteiro, dicas de hostel/hotel.

 

Estarei indo eu e meu irmao.

 

A ideia era como chegaremos cedo pegar o onibus pra Khao San Road e ficar o dia 16 e 17 em bangkok dia 18 de manha queriamos ja embarcar pra phuket e por la visitar as ilhas essas coisas.

 

 

alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ola Bruno,

No dicas da Tailandia e Guia de informações vc pode encontrar bastante informação para montar seu roteiro, incluindo lugares para ficar e onde ir. Se ainda vc tiver duvidas vc pode voltar a postar novamente.

Aproveite que a Tailandia é um lugar muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Queria um hotel bom (com ar condicionado), bem localizado e que não custasse caro (até 120 R, ou até pouco mais, por quarto), em Bangkok tem muitos como o novohotel... e vocês, qual vcs indicam nestas cidades:

1. ko phangngan (Tailândia)

2. Chiang Mai(Tailândia)

3. Bangkok(Tailândia)

4. Phuket(Tailândia)

5. Ko Phi Phi Dom(Tailândia)

6. Krabi (Tailândia)

7. Vientiane ((Laos)

8. Siem reap (Tailândia)

9. Hanoi (Vietnam)

 

Agradeça desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Estou planejando ir para Tailândia em fevereiro de 2011, estou cheia de dúvidas para o roteiro... Estive lá por 3 meses de 2004 para 2005, mas foi bem na época do tsunami, então não deu para conhecer a costa oeste. Fiquei mais em samui, phangan e koh tao.

Dessa vez tenho menos tempo, então não sei vale a pena fazer as duas costas e bangkok..

Alguém já fez um roteiro de 30 dias?

Vale a pena fazer só phuket, krabi e phi phi? Ou mesmo ir para uma delas e depois ir para samui?

Se alguém já tiver feito isso me avise!

 

Obrigada!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Enviado em: Qui Nov 11, 2010 8:29 am

De: Fpoiava

Para: heka

Oi Heka,

 

Pelo que percebi, vc é uma expert em Sudeste asiático ...

 

Estou indo pra lá no início de dezembro com dois amigos e estou precisando de umas dicas finais pra acertar meu roteiro...

 

1) Vc pode me indicar um hotel pra ficar em Phuket, em Phi Phi e em Krabi ?? Queria algo bom e barato, nada de muito luxo ...

Em Phi Phi, queremos ficar na parte da ilha que tem mais estrutura, mas, pelo mapa, não consigo entender que local é esse ... Vc sabe me dizer ??

 

2) Estou na dúvida se vou pra Malásia ou se vou pro Camboja e Vietnã ... Vc tem alguma sugestão ??? Pode me indicar onde ficar nesses lugares ???

 

Obrigada pela atenção,

Fabiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá,

 

Eu recomendo vc ler os topicos de Dicas da Tailandia, Camboja e Vietna para os lugares de hospedagem. Cada um que deixou sua dica ficou em lugares diferentes.

A vila principal só tem uma em Phi Phi é onde chega os ferries. Não tem como errar.

Não conheço a Malasia então não tenho como comparar com o Camboja e Vietna. Mas eu diria pra vc ir pro Camboja e Vietna pela historia e sítios arqueologicos.

 

boa viagem

Helena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ana Roberta e DR 650!

 

Nossa, excelente o seu relato!!!

 

Eu nem tinha cogitado koh lipe, koh muuk ou outras ilhas menores até pela dificuldade de locomoção. Vc acha que vale a pena?

 

Eu na verdade estava pensando em fazer o oposto de vcs primeiro descer para o gulf of thailand, direto para koh tao, para pegar o dia da full moon party e fazer Koh tao, koh samui e koh phangnan.

 

Depois cruzar para a andaman coast para Phuket, krabi e phi phi.

 

Mas ainda estou em dúvida com muita coisas. Vcs acham que vale fazer as ilhas menores? E o tempo foi corrido deu para aproveitar?? O que vcs fariam diferente??

 

bjs,

Mirella

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra dúvida que estou é se vale a pena cruzar a fronteira para o Camboja e ir para Siem Reap visitar o templo de Angkor.

 

As passagens são caríssimas pela Bangkok airways. Já li relatos horríveis da travessia, mas também soube que melhorou muito nesse último ano. Alguém fez recentemente??? Se fez, vale a pena ou é melhor ficar só na Tailândia e ir para Chiang Mai, que é uma escolha tão boa quanto e dá menos dor de cabeça???

 

Se alguém tiver dicas, me avise!

 

bjs,

Mirella

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...