Membros fabiofreitas4 Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Eu estou indo dia 04/3/15 e retornando 27/3/15. Ficarei somente na Tailandia, o roteiro mais ou menos programado foi: Chego em bangcoc dia 05/3 e dai começo no mesmo dia: Bangcoc > ko samui > Ko Phangan (Fullmoon) Ko Phangan > Ko tao Ko Tao > Krabi Krabi > Koh lipe Koh lipe > Phi Phi island Phi Phi island > Phuket (local mais prox das similian islands) Phuket > bangcoc Bangcoc > Brasil Algumas sugestões de quanto tempo ficar em cada lugar? Os highlights esperados serão: Koh Tao e Phiphi, onde quero ficar mais dias... Alguma sugestão de melhor logistica pra essa viagem? Tipo, quantos dias ficar em tal lugar, etc. Valeu e estou segurando a ansiedade!! kkk Citar
Membros RRONYR Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Pessoal me ajudem pelo amor de Deus. Fiquei desempregado e acabei comprando uma passagem para Thailandia. Viajarei dia 22 de Fev, sei q é pouco tempo para planejar.Mas a principo quero ficar 10 dias em Kho phi Phi e antes do dia 5 de Março q é a Full party ir para Ko Phagan e de Ko Phangan ir para Krabi e de krabi ir para Kho tao e de Kho tao voltar para Bankog.Queria fazer o percurso todo por terra visto q terei 33 dias na Thailandia. Queria saber como faço para sair do aeroporto e ir de onibus direto para Krabi e se minha logistica de viagem nao esta muito atrapalhada. Me ajudem, pois quando chegar no aerporto nao sei nem pra que lado eu vou kkkkkk mas quero chegar logo em Kho Phi Phi mesmo q seja por terra. Aviao nao rola, visto q vou com pouca grana, se rolar so na volta para Bankog Citar
Membros RRONYR Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Será que seria mais fácil de Bankog ir p Kho tão primeiro, depois de kho tão ir p Full mon party e depois ir pra krabi e de krabi p Phi Phi? Citar
Membros Raissa Carmona Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Pessoal, farei o seguinte roteiro: Bangkok e região (01/05 a 15/05), Hanoi e região (16/05 a 22/05) e Bali (23/05 a 04/06) Temo que as Monções impactem o meu aproveitamento da viagem. Alguém tem relatos do impacto das Monções nesse período ? Obrigada!! Citar
Membros ericksahara Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Pessoal, uma dúvida, é possível entrar na Thailândia com a passagem só de ida? Citar
Membros fsaconi Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 RRONYR, Você chega dia 22/02 em Bangkok, certo? Na minha opinião você deveria passar uns 2 em Bangkok. De Bangok você pode pegar um ônibus overnight para Phuket e de lá seguir de balsa para Koh Phi Phi. De Koh Phi Phi é possível pegar uma balsa para Krabi. Seguindo a viagem você consegue transporte de Krabi para Surat Thani. De lá é possível seguir para Koh Tao, Koh Samui e Koh Phangan. ericksahra, Pra entrar na Thailândia eles só te pedem o passaporte e talvez a carteira internacional de vacinação (yellow fever). Abs, Citar
Membros RRONYR Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 fsaconi, Eu detesto cidades, ainda mais cidades grandes. Quero sair o mais rapido de Bangkok. Eu pensei em ir direto para Koh Tao ficar uns dias até o dia da festa da Lua Cheia que sera em Koh Phangan e de la partir para Koh Phi Phi, ficar uns dias e descer para Kho Lipe ufa kkkkk. So pretendo ficar nessas tres ilhas para nao consumir muito meu tempo. Queria saber se essa minha logista ta certa, se nao vou ficar rodando muito, pelo que vi no mapa eu vou ficar so descendo para o sul, pelo que li tem onibus para uma cidade proxima a Kho Tao e de la pegar a balsa. Para pegar o onibus que fica proxima a Koh tao, tenho que pegar um taxi e ir até khao san road e de la pegar esse onibus? As coisas que estou procurando na internet sao muito vazias pra quem vai fazer esse trajeto por terra, o povo so vai de aviao para as ilhas kkkk Citar
Membros fsaconi Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 RRONYR, Entendo e respeito sua opinião! Mas pense bem, Bangkok é uma cidade muito diferente, com pontos históricos muito interessantes e comida excelente. Para ir para Koh Tao você pode pegar um bus (saindo da Khao San Road) tanto direto pra ilha, quanto para a cidade de Surat Thani. Também existe a opção mais segura e confortável que é um trem noturno de Bangkok para Surat Thani e de lá transfer pras ilhas.... Abs Citar
Membros @Mochileiro Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Pessoal, preciso de uma ajuda para montar meu esquema de viagem! Vou ficar uns 34 dias no Sudeste Asiático (apenas Tailândia e Camboja). Do dia 05 de Abril até 12 de Abril, reservei esse período para ficar pela região de Krabi. Já até comprei passagens aéreas pela AirAsia. No meu cronograma, ficou assim: 05/Abril - Chegada no aeroporto de Krabi às 14:30 hrs pela AirAsia. 06/Abril - 07/Abril - 08/Abril - 09/Abril - 10/Abril - 11/Abril - 12/Abril - Partida no aeropoto de Krabi às 12:05 hrs pela AirAsia. Quero conhecer as melhores praias da região. Ouvi falar bem em Railey Beach e Maya Bay. Não sei se me hospedo em Ao Nang direto e vou para esses lugares top de barco e volto no mesmo dia para Ao Nang. Não parece ser facil achar os horario de transporte entre Krabi e essas praias. Estou com dificuldade para programar a logistica. Citar
Membros RRONYR Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 @Mochileiro O pior cara é montar a logistica toda. Só sei de uma coisa, so quero chegar em koh Tao e da la ir decidindo o q vou fazer. Mas juro q estou com uma vontade enorme de descer até koh Lipe, q ainda é pouco explorado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.