Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mais uma pergunta, rs...

Alguém já passou o reveillon na Full Moon Party? Estou olhando hostels e todos eles exigem 7 dias de reserva, mas não quero ficar todo esse tempo por lá. É realmente necessário reservar com antecedência ou chegando lá ainda dá pra achar hospedagem?

• Membros
Postado
Pessoal, já fechei passagem pra Tailândia de 30/11 a 07/01.

Minha dúvida é com hospedagem em Bangkok.

Qual é melhor: LUB D Hostel ou NAPPARK Hostel?

Gosto de hostels que seja fácil confraternizar, mais festivos.

Alguém tem alguma recomendação?

Valeu!

Olá Mateus, vou dia 21 dez e volta 31 jan, além de Tailândia BALI, vou c 2 amigas, também estamos pensando sobre o Reveillon, mas pelo que ví a Full Moon é dia 4 de jan não? Ainda estou vendo roteiro, mas podemos trocar informações!!!! Bj

• Colaboradores
Postado

Valeu!

Olá Mateus, vou dia 21 dez e volta 31 jan, além de Tailândia BALI, vou c 2 amigas, também estamos pensando sobre o Reveillon, mas pelo que ví a Full Moon é dia 4 de jan não? Ainda estou vendo roteiro, mas podemos trocar informações!!!! Bj

Vcs vão ficar apenas na thailandia?

Vou chegar em bkk dia 17 .. e fazer o norte, ir para Laos, VIetnam, cambodja e ai sim thailand... final de janeiro estarao aonde?

minha volta é dia 30.. :)

• Membros
Postado

Valeu!

Reveillon lá também tem uma espécie de Full Moon.

E dia 04 tem outra, com lua cheia mesmo.

Olha só esse link: http://www.viajadora.com/full-moon-party/

• Membros
Postado

Boa tarde Matheus!

Estou indo pra Tailândia em 25/11 e retorno dia 10/12.

Não tenho nenhum roteiro traçado. Só sei que em 05/12 tem a Full Moon Party.... e nela estarei!!! kkkkkk

Abs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde Matheus!

Estou indo pra Tailândia em 25/11 e retorno dia 10/12.

Não tenho nenhum roteiro traçado. Só sei que em 05/12 tem a Full Moon Party.... e nela estarei!!! kkkkkk

Abs

Tenta chegar um pouco antes ou prolongar um pouco a sua estadia. A Full Moon é legal, mas eu curti mais ainda as festas que a precedem, tipo a Jungle Experience.

Agora uma dica que vai te economizar muito dinheiro: NÃO RESERVA NENHUM ALBERGUE/HOTEL antes. Isso mesmo, não faça nenhuma reserva. A ilha Koh Phangan é lotada de hotéis e albergues e eles nunca ficam cheios (eu passei mais de duas semanas lá durante Natal/Ano novo do ano passado). Eles colocam preços absurdos no hostelworld durante a época da Full Moon exatamente porque as pessoas têm a impressão de que vai estar tudo lotado, mas negociando na hora você consegue preços super honestos!

Uma boa dica, se estiver sozinho, é checar o hostel com maior número de camas na ilha, chamado Nomad House. Tem uma vibe bem legal, galera animada, eles têm um bar, 2 mesas de beer pong e arrumam tickets pra galera de graça para as festas. Se estiver com uns amigos e procurando algo mais reservado, tem vários hotéis com preços justos também na praia da Full Moon.

De novo, por mais que soa contra-intuitivo, NÃO RESERVE NADA. O próprio Nomad House, que no hostelworld cobrava quase 50 dólares antes da full moon do Natal, cobrava 7 míseros dólares pela mesma cama, se você chegasse na hora sem nenhuma reserva.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bem??

Era leitor do forum, porém nunca cheguei a interagir... hoje criei coragem e me cadastrei...rs

Estou indo pra Tailandia no dia 04/03/15 e pretendo montar a viagem toda a partir das ilhas do golfo. Tenho uma dúvida crucial que poderá acabar com um dos planos da viagem que é ir a Full moon party.

A Festa será no dia 05/03/15, mesmo dia que chego em bangcoc as 12:00. Estou com a intenção de comprar passagens aereas até Ko Samui e de lá pegar um ferry até ko phangan.

Levando em conta que a viagem de avião é aproximadamente 1h15 min. Que horas eu poderia comprar as passagens? A saida para o voo domestico no próprio lugar de chegada é rapida? Digo, gasto umas 2,5 hrs entre pegar malas, imigrar e pegar o novo voo?

Sendo assim agendaria o voo para umas 14h30, chegaria em Ko samui umas 15H40. Pesquisei que alguns ferrys trabalham até as 17h30/18h.

Será que dá tempo de chegar pra festa?

Sei que vou estar arrebentado das milhares horas de voo, mas como vou estar lá...quero aproveitar a experiencia e curtir a festa que só tem uma vez por mês...

Bom a dúvida inicial é essa...

Obrigado !! ::otemo:::mrgreen:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...