Membros glauco.endo Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Krabi eh aeroporto internacional. Phuket e krabi tem os aeroportos longe do porto de embarque para phi phi, fique atento com os horários. Similan eu não conheço. Citar
Membros mateusgmm Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Mais uma pergunta, rs... Alguém já passou o reveillon na Full Moon Party? Estou olhando hostels e todos eles exigem 7 dias de reserva, mas não quero ficar todo esse tempo por lá. É realmente necessário reservar com antecedência ou chegando lá ainda dá pra achar hospedagem? Citar
Membros Tatiellen Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Pessoal, já fechei passagem pra Tailândia de 30/11 a 07/01. Minha dúvida é com hospedagem em Bangkok. Qual é melhor: LUB D Hostel ou NAPPARK Hostel? Gosto de hostels que seja fácil confraternizar, mais festivos. Alguém tem alguma recomendação? Valeu! Olá Mateus, vou dia 21 dez e volta 31 jan, além de Tailândia BALI, vou c 2 amigas, também estamos pensando sobre o Reveillon, mas pelo que ví a Full Moon é dia 4 de jan não? Ainda estou vendo roteiro, mas podemos trocar informações!!!! Bj Citar
Colaboradores fabricioroo Postado Setembro 17, 2014 Colaboradores Postado Setembro 17, 2014 Pessoal, já fechei passagem pra Tailândia de 30/11 a 07/01. Minha dúvida é com hospedagem em Bangkok. Qual é melhor: LUB D Hostel ou NAPPARK Hostel? Gosto de hostels que seja fácil confraternizar, mais festivos. Alguém tem alguma recomendação? Valeu! Olá Mateus, vou dia 21 dez e volta 31 jan, além de Tailândia BALI, vou c 2 amigas, também estamos pensando sobre o Reveillon, mas pelo que ví a Full Moon é dia 4 de jan não? Ainda estou vendo roteiro, mas podemos trocar informações!!!! Bj Vcs vão ficar apenas na thailandia? Vou chegar em bkk dia 17 .. e fazer o norte, ir para Laos, VIetnam, cambodja e ai sim thailand... final de janeiro estarao aonde? minha volta é dia 30.. Citar
Membros mateusgmm Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 Pessoal, já fechei passagem pra Tailândia de 30/11 a 07/01. Minha dúvida é com hospedagem em Bangkok. Qual é melhor: LUB D Hostel ou NAPPARK Hostel? Gosto de hostels que seja fácil confraternizar, mais festivos. Alguém tem alguma recomendação? Valeu! Olá Mateus, vou dia 21 dez e volta 31 jan, além de Tailândia BALI, vou c 2 amigas, também estamos pensando sobre o Reveillon, mas pelo que ví a Full Moon é dia 4 de jan não? Ainda estou vendo roteiro, mas podemos trocar informações!!!! Bj Reveillon lá também tem uma espécie de Full Moon. E dia 04 tem outra, com lua cheia mesmo. Olha só esse link: http://www.viajadora.com/full-moon-party/ Citar
Membros UlissesJorge Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Boa tarde Matheus! Estou indo pra Tailândia em 25/11 e retorno dia 10/12. Não tenho nenhum roteiro traçado. Só sei que em 05/12 tem a Full Moon Party.... e nela estarei!!! kkkkkk Abs Citar
Membros gustavoroque@yahoo.com.br Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Pessoal, Estou chegando em BKK no dia 26 de dezembro e fico até dia 02. Alguém sabe da programação de reveillon? Citar
Membros leoguiotti Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Chego em Bangkok no dia 14 de fevereiro, 23 dias!! Alguém por lá nesse período? Bangkok, Chiang Mai, Koh Panghnan, Ao Nang, Koh Phi Phi, Pucket. Citar
Membros Victor V Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Boa tarde Matheus! Estou indo pra Tailândia em 25/11 e retorno dia 10/12. Não tenho nenhum roteiro traçado. Só sei que em 05/12 tem a Full Moon Party.... e nela estarei!!! kkkkkk Abs Tenta chegar um pouco antes ou prolongar um pouco a sua estadia. A Full Moon é legal, mas eu curti mais ainda as festas que a precedem, tipo a Jungle Experience. Agora uma dica que vai te economizar muito dinheiro: NÃO RESERVA NENHUM ALBERGUE/HOTEL antes. Isso mesmo, não faça nenhuma reserva. A ilha Koh Phangan é lotada de hotéis e albergues e eles nunca ficam cheios (eu passei mais de duas semanas lá durante Natal/Ano novo do ano passado). Eles colocam preços absurdos no hostelworld durante a época da Full Moon exatamente porque as pessoas têm a impressão de que vai estar tudo lotado, mas negociando na hora você consegue preços super honestos! Uma boa dica, se estiver sozinho, é checar o hostel com maior número de camas na ilha, chamado Nomad House. Tem uma vibe bem legal, galera animada, eles têm um bar, 2 mesas de beer pong e arrumam tickets pra galera de graça para as festas. Se estiver com uns amigos e procurando algo mais reservado, tem vários hotéis com preços justos também na praia da Full Moon. De novo, por mais que soa contra-intuitivo, NÃO RESERVE NADA. O próprio Nomad House, que no hostelworld cobrava quase 50 dólares antes da full moon do Natal, cobrava 7 míseros dólares pela mesma cama, se você chegasse na hora sem nenhuma reserva. Citar
Membros fabiofreitas4 Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Olá pessoal, tudo bem?? Era leitor do forum, porém nunca cheguei a interagir... hoje criei coragem e me cadastrei...rs Estou indo pra Tailandia no dia 04/03/15 e pretendo montar a viagem toda a partir das ilhas do golfo. Tenho uma dúvida crucial que poderá acabar com um dos planos da viagem que é ir a Full moon party. A Festa será no dia 05/03/15, mesmo dia que chego em bangcoc as 12:00. Estou com a intenção de comprar passagens aereas até Ko Samui e de lá pegar um ferry até ko phangan. Levando em conta que a viagem de avião é aproximadamente 1h15 min. Que horas eu poderia comprar as passagens? A saida para o voo domestico no próprio lugar de chegada é rapida? Digo, gasto umas 2,5 hrs entre pegar malas, imigrar e pegar o novo voo? Sendo assim agendaria o voo para umas 14h30, chegaria em Ko samui umas 15H40. Pesquisei que alguns ferrys trabalham até as 17h30/18h. Será que dá tempo de chegar pra festa? Sei que vou estar arrebentado das milhares horas de voo, mas como vou estar lá...quero aproveitar a experiencia e curtir a festa que só tem uma vez por mês... Bom a dúvida inicial é essa... Obrigado !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.