Membros whymary Postado Maio 29, 2014 Membros Postado Maio 29, 2014 Oi, pessoal, alguém q tenha ido a Phu Quoc e Nha Trang e contar as impressões dos dois lugares? Com o pouco tempo q tenho, vou ter d optar por um ou outro, snif! Obrigada!!! Citar
Membros luicasanova Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Boa tarde pessoal, Farei viagem de lua de mel para o sudeste asiático. Já fui uma fez de mochilão para Tailândia, onde pude conhecer BKK e as ilhas de Phi Phi. Como vou ter 12 dias líquidos, gostaria de fazer dois países. Agora vai dar pra explorar melhor a tailândia e conhecer Chiang Mai. A vontade é ir pra todos os países, mas so posso escolher mais um. Gostaria de ajuda de quem já foi para saber dentre os países restantes qual vale mais a pena para se juntar a Tailândia. Já li aqui no forum e em varios outros sites sobre todos e a vontade é de ir pra todos, mas o tempo não dá. Estou muito na dúvida entre ir para Indonésia (capital + Bali), Vietnam ou Malásia. Quem já foi poderia dar uma ajuda qual seria mais interessante dos 3? Obrigado Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 5, 2014 Membros de Honra Postado Junho 5, 2014 Vietnam é do lado e mais perto de ir, que Indonesia. Porem se vc quer mais praia talvez o ultimo seja melhor. Citar
Membros luicasanova Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Vietnam é do lado e mais perto de ir, que Indonesia. Porem se vc quer mais praia talvez o ultimo seja melhor. Como estaremos em lua de mel, o mix cidade com prais é interessante. Quais as melhores praias fora da tailandia? Estudei as praias de Kota Kinabalu, as Palau, mas nao estou seguro. Tem tb a regiao de Langkawi. Mas com as nossas praias, Langkawi apesar de lindo nao sei se seria a escolha. Conheceu a regiao de Phu Quoc no vietnam? Citar
Membros Leandro R Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Inclusive o templo dos tigres, nos arredores de Bangkok, onde os tigres são altamente drogados e ficam em um estado letárgico enquanto os turistas tiram a foto para colocar no facebook. Citar
Membros de Honra heka Postado Junho 10, 2014 Membros de Honra Postado Junho 10, 2014 No Vietnam, eu fiquei mais na parte historica e cultural, por isso não tem como te opinar sobre as praias lá. As da Tailandia são muito bonitas, vale muito a pena! Indonesia ainda não conheço, mas esta nos meus planos Citar
Membros marcelle alves Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Alguém ai vai pra Full Moon party em agosto??? Citar
Membros DanielaC Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Olá pessoal! Vou passar 5 semanas no sudeste asiático e estava a pensar tirar entre 6 a 7 dias no fim de Novembro para conhecer as ilhas do sul tailandesas, da costa oeste. Pelo que pesquisei,penso que o ideal será ter como ponto de partida Phuket, mas não estou interessada em passar muito tempo lá! O objectivo é passar um dia em Phang Nga bay e Krabi, 2 dias nas Phi Phi e 2 dias nas Similan. Nas minhas pesquisas só encontrei tours de ida e volta, mais a partir de phuket...a dúvida é, não dá para ir de umas ilhas para as outras, sem ter de retornar sempre a Phuket? E não há forma de visitar as ilhas sem ser em tours organizadas? É que assim vai ficar muito caro Citar
Membros lousfnini Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Sobre a vacina, ela é necessária apenas para os que entrarem no país com passaporte brasileiro? Os que possuem passaporte italiano precisam comprovar que tomaram a vacina? Eu tomei a vacina contra febre amarela em 2009, mas meu namorado não sabe se tomou ou não. Ele tem passaporte italiano e estaremos em Paris antes de embarcar para Tailândia. Minha dúvida é se ele pode entrar no país sem o certificado internacional. Citar
Membros tkcast Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Ola amigos, vou para o Japao mes que vem e estava pensando em tirar uns 5,6 dias na Tailandia, ver umas praias, uns mergulhos, e conhecer bangkok. Agora, pelo que li, setembro eh o pior mes para se ir la, porque as chuvas sao impossiveis, e rolam enchentes e tal. Entao estou com receio, quase desistindo, alguem ai sabe mais sobre isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.