Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Oi! Estou indo p a tão esperada Tailândia hoje, saindo do Rio. Estopu preocupada também, mas não vou abrir mão da trip que tanto sonhei. O recomendável é ficar atenta às notícias e sempre se informar no lobby dos hoteis como está a situação na rua e o que deve rolar e onde para evitar os confrontos...

Oi Jackiebla, como você estou em véspera de viagem e tb bastante preocupado!

Chego em bangkok no dia 22, como estão as coisas por ai?

No site da embaixada brasileira é possível encontrar algumas recomendações aos turistas:

http://bangkok.itamaraty.gov.br/pt-br/tailandia_seguranca.xml

Também tem um usuário do twitter postando suas impressões sobre os protestos:

https://twitter.com/RichardBarrow

Parece que ainda é possível fazer os passeios pela cidade, só ficar atento a evitar algumas áreas.

Seria bacana ouvir o ponto de vista do pessoal do fórum, alguém tem mais notícias? ::sos::

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fui ao sudeste asiático em Jul/2013;

Presenciei protestos em Bangkok e Phnom Penh;

Os de Bkk ocorriam ao lado do Grand Palace, em uma praça bem grande onde haviam muitas pessoas acampadas. Passei no meio dos manifestantes e inclusive tirei fotos. Enquanto estive lá não aconteceu nada de mais;

Em Phnom Penh a coisa foi mais séria, as pessoas ficaram um dia sem sair de casa. Mesmo assim, não atrapalhou em nada minha estada no Camboja;

Não se preocupem, moramos no país mais perigoso do mundo e sabemos como driblar todas as adversidades;

Estou indo para o Egito em fevereiro, onde a situação também está complicada. Acredito que com atenção e cautela(que já está no sangue de qualquer brasileiro), nos damos bem em qualquer lugar do mundo. É só não estar no meio do tumulto quando as merdas estiverem acontecendo.

• Membros de Honra
Postado

Tenho uma Amiga q chegou ontem em bkk e me parece q esta bem . Foi ao grand palace e Mercado flutuante, apesar dos conflitos e ataques.

• Membros
Postado

To em BKK. O transito eh insuportavel. Mts ruas fechadas.. Motoristas tem q dar mil voltas p chegar no destino. Presenciei alguns protestos.. A galera q vai ficar hospedada pert do MBK shop e kao san road.... Democracy e victory monument... Sao os lugares q mais tem gnt acampada e, portanto,mais protestos e erviravoltas....hije comeca o estado de emergencia, fechei passeio de bike p. Ayuthaya. Vou tomar cafe agora e me informar como tah na rua. Preciso saber a hora do toque de recolher p n dar mole. Abs

• Membros
Postado
To em BKK. O transito eh insuportavel. Mts ruas fechadas.. Motoristas tem q dar mil voltas p chegar no destino. Presenciei alguns protestos.. A galera q vai ficar hospedada pert do MBK shop e kao san road.... Democracy e victory monument... Sao os lugares q mais tem gnt acampada e, portanto,mais protestos e erviravoltas....hije comeca o estado de emergencia, fechei passeio de bike p. Ayuthaya. Vou tomar cafe agora e me informar como tah na rua. Preciso saber a hora do toque de recolher p n dar mole. Abs

oi jackie,blz?

como vc fechou o passeio para Ayutthaya?qto custou?

obrigado

• Membros
Postado

Oi Sergio! Beleza?

Fechei c uma indicacao do Felipe aqui do forum. Agencia Ayuthaya boat travel. Transfer de bkk p lah mais a volta foi 2,000 bath o carro mais 2,050/pax 2h de bike pelas ruinas, almoco thai no barco e 2h de thai massage. Valeu muuuuuuuuuito a pena! Recomendo!!! Ayuthaya eh "pqna" e valeu fz de bike.. A guia fala infles mt bem e foi sensacional! Almoco delicioso e a melhor massagem q jah fiz.abs

• Membros
Postado

To indo pra BKk na sexta.... Como estão os climas de protesto? Os lugares turísticos estão sendo tomados? Ou da pra turistar sem medo em BKK?

• Membros
Postado

Estou em bangkok há 6 dias, e não tive nenhum problema por aqui. Embora a Tailândia esteja com uma forte instabilidade política, e bastante situações de atrito - ontem um líder do protesto opositor ao governo foi assassinado com um tiro enquanto discursava -, bangkok é uma cidade enorme e os protestos podem ser facilmente evitados, se bem que não se pode prever o que vai acontecer nos próximos dias. Porem todos esses dias consegui fazer os passeios e ver os templos normalmente.

• Membros
Postado

::sos:: Galeeeeeraaa me ajuda aí!! ::sos::

Estou em Chiang Mai com meu pai, tínhamos um roteiro mais ou menos programado p nossa viagem do dia 25/01 ate 03/03.. Fizemos bangkok, siem reap ate agora (perdemos dois dias de viagem pra ir e voltar via terra p siem reap, se vc tiver uns trocados a mais pegue avião!!), enfim... chegamos aqui ontem, sairíamos daqui dia 6 e iríamos p luang prabang, d lá p Hanói dia 10, e de Hanói p Ko phangan (full moon ne rs), e de lá não tínhamos mais nada definido. Provavelmente explorar um pouco as ilhas e depois ir pra Malásia e Singapura..

A questão eh, não consegui o visto p vietnã a tempo!! ::putz:: Quero muito fazer luang, mas não sei o que mais fazer ate o dia de ir p full moon (vai ser no dia 15, quero chegar no dia 14). Dicas?!

E outra, ainda mais importante... Meu pai não vai p festa, ele já tem 64 anos rs...será valido ele ficar em ko phangan também e alugar uma scooter pra explorar a ilha pelos 3 dias q estarei lá, ou seria melhor ele ir pra outro canto? Qual canto seria esse? Obs: o inglês dele eh precário, mas ele sabe se virar mais ou menos...

Qualquer dica eh bem vinda!! Valeu!!

• Membros
Postado

AlexandreV,

Quanto à festa, tente pegar um resort na outra ponta de ko-phangan, imagino ser mais tranquilo para seu pai.

Nós vamos estar em Salad Beach pra festa. No outro canto da ilha.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...