Membros anaspcosta Postado Setembro 10, 2013 Membros Postado Setembro 10, 2013 Gente que maravilha toda essas dicas, agora quem foi recentemente contem se rola ou nao o passeio da noite em Maya Beach quero muito mergulhar a noite com os planctons brilhaaaaantes!!! Nao vejo a hora!Chego dia 21/10!rezando para que toda chuva ja tenha caido antes...rs! Citar
Membros anaspcosta Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 engand.andre eu cancelaria koh lanta faz uma semana q voltei da thailandia e adorei koh phangnan.. koh lanta tbm e legal mas em koh phagnan as praias sao muito mais bonitas.. alugamos uma scooter e fomos visitar todos as praias.. cachoeira.. e em koh lanta vc tem q pagar 10 bath na chegada ( como sempre eles usam a desculpa que e para a limpeza da ilha) mas todo mundo sabe que isso e mais uma maneira q eles usam para arrancar dinheiro do turista.. nao e nem pelo dinheiro pois 10 bath nao e nada... mas eu particularmente estava meio que cansada desse papo furado !! Oi cris! Vc tem seu roteiro anotado?Vi que fez bastante as praiassss e mesmo depois de ler muito aqui ainda to na duvida se vale fazer Krabi e Phiphi e depois ir para o outroooooo lado em Ko pHagan e Samui... O que vc acha?! Citar
Membros victorprado Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Ana, Mesmo sendo longe uma da outra, vale a pena sim conhecer as duas ilhas.. Maya Bay (saindo de PhiPhi) é muito bonita..e PhiPhi é um lugar muito agradável. Dá para se divertir e relaxar ao mesmo tempo. Citar
Membros anaspcosta Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Valeu Vitor!Mas com apenas 4 dias acho que ficarei 1 em Krabi ao Nang e tres em phiphi! Na verdade ainda queria que uma das tres fosse num barco...ou acampando!Vc por acaso viu esse tipo de passeio sendo ofertado por la!? Achei aqui no mochileiros a indicacao desse link http://www.mayabaytours.com/#!Camping/ckqh Citar
Membros victorprado Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Ana.. Quando eu fui rolou dormir em Maya Bay!! Mas entrei no site da empresa que fazia o passeio e vi qu não é mais permitido...agora só dormindo no barco mesmo. Se você quer fazer, dorme no barco mesmo! E dá uma olhada em Tonsai e Railay Beach... são menos povoadas que Phiphi. Mas se você quiser pegar balada, fica em PhiPhi mesmo! Eu e meus camaradas alugávamos tailboat e passávamos o dia nas ilhas em volta que são menos cheias. Citar
Membros alerau80 Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Amigos, estou planejando uma viagem de 15-20 dias para a Tailândia em janeiro. O foco principal é praia; porém, quero aproveitar e ficar umas 3 noites em Bangkok, para conhecer a capital. Minhas dúvidas ficam entre as seguintes localidades litorâneas: Koh Phi Phi, Phuket, Krabi e Koh Samui. Quem conhece as localidades, poderia me ajudar com uma lista, por ordem crescente, das melhroes localidades para ficar? Inicialmente, eu pensei em ficar uma semana em Phuket e uma semana em Koh Phi Phi, pois o foco principal é praia. Depois, vendo algumas informações, me disseram que Koh Phi Phi é lindo, mas não tem muita coisa para fazer e acaba ficando meio refém da ilha, sendo que o melhor seria fazer um bate-volta partindo de Krabi ou Phuket. Também me sugeriram Koh Samui, porque as praias são legais e tem bastante restaurante / bar na volta. E, quanto a Krabi e Phuket, me disseram que é praticamente a mesma coisa, cokm a diferença que Krabi seria um pouco mais barato. Enfim, gostaria de uma ajuda dos amigos, se possível. abraço! Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 Olá Alerau, passei 15 dias no fim do ano e passamos por todos esses lugares exceto Phuket. Ficamos em Bangkok por 3 dias e fomos de avião (Bangkok Airways) para Koh Samui (5 dias). Saindo de Koh Samui dá pra fazer passeios para Koh Tao, Koh Nagyuan e para Koh Phangan. Passamos tbm 5 dias em Krabi e fizemos passeios para várias ilhas como Bamboo Island, Poda Island, Maya Bay e Koh Phi Phi. Koh Samui é uma ilha grande, tem sim bastante lugares para passear mas é tudo bem distribuído, ou seja nada é perto de nada. Krabi e Phuket não são assim tão parecidos, tenho muitos amigos que foram à Phuket e disseram que as praias são feias, a cidade é suja e a prostituição impera. Outros amigos que se hospedaram em Phi Phi gostaram bastante, mas como vc disse, fica restrito à ilha. Krabi (Ao Nang) é bem limpa, bem turística, com bastante vida noturna, restaurantes, bares, lojinhas e da pra ir a todo lado a pé. Eu gostei muito. Citar
Membros alerau80 Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 Obrigado pelas dicas, Nanda. Com certeza já serviram para esclarecer muitas dúvidas. 3 noites em Bangkok é o ideal? Vc disse que ficou 5 noites em Krabi e 5 em Koh Samui. Eu estava pensando em ficar 6 ou 7 em cada. Vc acha muito? Ficou em hotel ou pousada? Poderia me dar o nome deles? Abraço! Citar
Colaboradores F3rnanda Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Postado Setembro 16, 2013 De Bangkok nós fomos para vários passeios como Tiger Temple, mercado flutuante e em Bangkok mesmo nós achamos bastante lugares para passear como Patpong e MBK center (compras), vários templos maravilhosos e a Khao San road (rua de comércio, bares e restaurantes super animada) então se vc puder dar uma esticadinha pode ser interessante. Opinião pessoal. Quanto a quantidade de dias, vai muito do objetivo. Se o seu é praia acho que esta bom. Vc pode aproveitar bem e ir a todas as ilhas com esse tempo. Procure pelo tour noturno de Maya Bay. Nós não fizemos mas um casal de conhecidos fez. Vc pode curtir a noite quando não tem mais ninguém, dorme no barco perto da praia e levam lá de novo de manhã. Deve ser maravilhoso ver a praia "deserta". Em Koh Samui ficamos num chalezinhos não tão bons chamado Hutcha Resort, não recomedo pois não tem uma praia legal e o café da manhã tbm não é bom. Em Krabi ficamos num hotel legalzinho de frente com a praia e no meio do centrinho chamado Ao Nang beach Resort. O quarto era grande e limpo, o café da manhã era legal e tinha até uma piscininha. Pelo preço foi muito bom. Em Bangkok ficamos no DMoc (bom mas não maravilhoso ) e no Narai (caro e velho) Dá uma passada no meu blog, postei bastante coisa sobre esses lugares: http://www.viagensacrosstheworld.com/search/label/Tail%C3%A2ndia abs Citar
Membros alerau80 Postado Setembro 18, 2013 Membros Postado Setembro 18, 2013 Obrigado pelas dicas, Nanda. Vou ler cmo calma seu blog. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.