Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente que maravilha toda essas dicas, agora quem foi recentemente contem se rola ou nao o passeio da noite em Maya Beach quero muito mergulhar a noite com os planctons brilhaaaaantes!!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Nao vejo a hora!Chego dia 21/10!rezando para que toda chuva ja tenha caido antes...rs! ::hãã2::

• Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
engand.andre

eu cancelaria koh lanta

faz uma semana q voltei da thailandia e adorei koh phangnan..

koh lanta tbm e legal mas em koh phagnan as praias sao muito mais bonitas..

alugamos uma scooter e fomos visitar todos as praias.. cachoeira..

e em koh lanta vc tem q pagar 10 bath na chegada ( como sempre eles usam a desculpa que e para a limpeza da ilha) mas todo mundo sabe que isso e mais uma maneira q eles usam para arrancar dinheiro do turista.. nao e nem pelo dinheiro pois 10 bath nao e nada... mas eu particularmente estava meio que cansada desse papo furado !!

Oi cris!

Vc tem seu roteiro anotado?Vi que fez bastante as praiassss e mesmo depois de ler muito aqui ainda to na duvida se vale fazer Krabi e Phiphi e depois ir para o outroooooo lado em Ko pHagan e Samui...

O que vc acha?! ::kiss::

• Membros
Postado

Ana,

Mesmo sendo longe uma da outra, vale a pena sim conhecer as duas ilhas..

Maya Bay (saindo de PhiPhi) é muito bonita..e PhiPhi é um lugar muito agradável. Dá para se divertir e relaxar ao mesmo tempo.

• Membros
Postado

Ana..

Quando eu fui rolou dormir em Maya Bay!! Mas entrei no site da empresa que fazia o passeio e vi qu não é mais permitido...agora só dormindo no barco mesmo. Se você quer fazer, dorme no barco mesmo!

E dá uma olhada em Tonsai e Railay Beach... são menos povoadas que Phiphi. Mas se você quiser pegar balada, fica em PhiPhi mesmo!

Eu e meus camaradas alugávamos tailboat e passávamos o dia nas ilhas em volta que são menos cheias.

• Membros
Postado

Amigos, estou planejando uma viagem de 15-20 dias para a Tailândia em janeiro.

O foco principal é praia; porém, quero aproveitar e ficar umas 3 noites em Bangkok, para conhecer a capital.

Minhas dúvidas ficam entre as seguintes localidades litorâneas: Koh Phi Phi, Phuket, Krabi e Koh Samui.

Quem conhece as localidades, poderia me ajudar com uma lista, por ordem crescente, das melhroes localidades para ficar?

Inicialmente, eu pensei em ficar uma semana em Phuket e uma semana em Koh Phi Phi, pois o foco principal é praia.

Depois, vendo algumas informações, me disseram que Koh Phi Phi é lindo, mas não tem muita coisa para fazer e acaba ficando meio refém da ilha, sendo que o melhor seria fazer um bate-volta partindo de Krabi ou Phuket.

Também me sugeriram Koh Samui, porque as praias são legais e tem bastante restaurante / bar na volta.

E, quanto a Krabi e Phuket, me disseram que é praticamente a mesma coisa, cokm a diferença que Krabi seria um pouco mais barato.

Enfim, gostaria de uma ajuda dos amigos, se possível.

abraço!

• Colaboradores
Postado

Olá Alerau,

passei 15 dias no fim do ano e passamos por todos esses lugares exceto Phuket.

Ficamos em Bangkok por 3 dias e fomos de avião (Bangkok Airways) para Koh Samui (5 dias). Saindo de Koh Samui dá pra fazer passeios para Koh Tao, Koh Nagyuan e para Koh Phangan.

Passamos tbm 5 dias em Krabi e fizemos passeios para várias ilhas como Bamboo Island, Poda Island, Maya Bay e Koh Phi Phi.

Koh Samui é uma ilha grande, tem sim bastante lugares para passear mas é tudo bem distribuído, ou seja nada é perto de nada.

Krabi e Phuket não são assim tão parecidos, tenho muitos amigos que foram à Phuket e disseram que as praias são feias, a cidade é suja e a prostituição impera. Outros amigos que se hospedaram em Phi Phi gostaram bastante, mas como vc disse, fica restrito à ilha.

Krabi (Ao Nang) é bem limpa, bem turística, com bastante vida noturna, restaurantes, bares, lojinhas e da pra ir a todo lado a pé. Eu gostei muito.

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas, Nanda. Com certeza já serviram para esclarecer muitas dúvidas.

3 noites em Bangkok é o ideal?

Vc disse que ficou 5 noites em Krabi e 5 em Koh Samui. Eu estava pensando em ficar 6 ou 7 em cada. Vc acha muito?

Ficou em hotel ou pousada? Poderia me dar o nome deles?

Abraço!

• Colaboradores
Postado

De Bangkok nós fomos para vários passeios como Tiger Temple, mercado flutuante e em Bangkok mesmo nós achamos bastante lugares para passear como Patpong e MBK center (compras), vários templos maravilhosos e a Khao San road (rua de comércio, bares e restaurantes super animada) então se vc puder dar uma esticadinha pode ser interessante.

Opinião pessoal.

Quanto a quantidade de dias, vai muito do objetivo. Se o seu é praia acho que esta bom.

Vc pode aproveitar bem e ir a todas as ilhas com esse tempo.

Procure pelo tour noturno de Maya Bay. Nós não fizemos mas um casal de conhecidos fez.

Vc pode curtir a noite quando não tem mais ninguém, dorme no barco perto da praia e levam lá de novo de manhã.

Deve ser maravilhoso ver a praia "deserta".

Em Koh Samui ficamos num chalezinhos não tão bons chamado Hutcha Resort, não recomedo pois não tem uma praia legal e o café da manhã tbm não é bom.

Em Krabi ficamos num hotel legalzinho de frente com a praia e no meio do centrinho chamado Ao Nang beach Resort. O quarto era grande e limpo, o café da manhã era legal e tinha até uma piscininha. Pelo preço foi muito bom.

Em Bangkok ficamos no DMoc (bom mas não maravilhoso ) e no Narai (caro e velho)

Dá uma passada no meu blog, postei bastante coisa sobre esses lugares:

http://www.viagensacrosstheworld.com/search/label/Tail%C3%A2ndia

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...